Assistente De Departamento Pessoal - Salvador - Ba

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:
**Atividades a serem desenvolvidas**:
Administração do ponto e jornada de trabalho
Registo das carteiras dos funcionários
Gestão dos benefícios complementares
Controle das férias e licenças
Pagamento dos salários e comissões
Cálculo de impostos para folha de pagamento
Efetivação do contrato de trabalho e processo demissional
**Planejamento de calendário de treinamentos Salário**: Salário + VA + VT Requisitos:
**Experiência profissional**: Com rotinas de Departamento Pessoal.
**Formação**: Em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou afins.
Salário:
Salário + VA + VT

**Observações**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aux Adm (Adab Odonto) Pcd

Para continuar escrevendo essa história de sucesso, estamos em busca de um(a)** Aux Adm (Adab Odonto) PCD. ** **Na Bahiana, você encontrará**: - Ambiente c...


Escola Bahiana De Medicina E Saúde Pública - Bahia

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Departamento Pessoal

Somos a **Ergotrans**, a maior transportadora de produtos químicos do Nordeste! Estamos no mercado há 7 anos e junto às empresas Ergoexpress e Ergoserv, form...


Grupo Ergo - Bahia

Publicado 5 days ago

Analista De Depto Pessoal Jr

Atividades a serem desenvolvidas: processos de administração de pessoal, incluindo; admissão, demissão, férias, controle de ponto, homologação e demais rotin...


Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente De Recursos Humanos / Departamento

Assistente de Recursos Humanos / Departamento Pessoal Recrutamento, admisso/demisso, agendamento. Gesto de documentos rh. Gesto de frias. Experincia mnima de...


Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T19:12:28.951Z