Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
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/n Habilitação B; Mobilidade; Nível de formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Áreas Afins.
/n * Gerenciar e processar sinistros, garantindo uma resposta rápida e eficiente às necessidades dos clientes.
* Ficar de sobreaviso para atender a situações de sinistros fora do horário comercial, garantindo assistência imediata quando necessário (escala).
* Colaborar com segurados e fornecedores para avaliar, documentar e encaminhar sinistros.
* Auxiliar na revisão e análise de apólices de seguros para determinar a cobertura aplicável a sinistros.
* Manter registros detalhados de todas as interações e processos de sinistros.
* Fornecer suporte administrativo para a equipe de seguros durante o horário comercial.
* Participar de treinamentos regulares para manter-se atualizado sobre regulamentos e práticas de sinistros.