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Detalhes da Vaga

Responsabilidades Apoiar a área de Recursos Humanos no desenvolvimento e implementação de programas voltados ao desenvolvimento organizacional e capacitação dos colaboradores, alinhando as práticas de gestão de pessoas aos objetivos estratégicos da empresa.
Auxiliar na criação e implementação de programas de treinamento, desenvolvimento de liderança e planos de sucessão.
Auxiliar na condução de pesquisas de clima, análise de resultados e elaboração de planos de ação.
Implementar e monitorar iniciativas que promovam o engajamento e a satisfação dos colaboradores.
Apoiar a liderança na gestão de conflitos Requisitos Cursando ou formada em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Habilidades de organização e gerenciamento de tempo.
Será um diferencial ter vivência em Business Partner Habilidade Proatividade e Iniciativa Trabalho em Equipe Foco em Resultados Comunicação Eficaz Capacidade de Organização e Planejamento


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:48:52.850Z