Nascemos em 1970, a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa ética , sólida e que fosse útil às pessoas.
Hoje, mais de 50 anos depois, temos orgulho de nossas construções; construção de profissionais, de respeito e de confiança que somente grandes construtores sabem realizar. Atuamos em construção imobiliária e industrial e estamos presentes em oito cidades de seis estados brasileiros, nos consolidando como um dos mais importantes grupos de engenharia do país .
Em 2009, chegamos ao Chile, onde também já entregamos empreendimentos imobiliários em quatro cidades. Hoje, somamos mais de 3 mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de fazer bem feito , perseverar , ser útil , agir com ética , trabalhar em equipe e ter visão de longo prazo . Seja bem-vindo ao Grupo Plaenge ! /n Escolaridade Nível: Superior Completo ou em andamento, Curso Técnico ou Tecnólogo.
Formação Acadêmica: Design Gráfico, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas.
Conhecimentos em: Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign), Tratamento de Imagens, Produção de Peças para Mídia Digital e Impressa, Pacote Microsoft Office 365.
/n Principais Responsabilidades do Cargo 1.
Auxiliar o Designer Gráfico no desenvolvimento de materiais gráficos e digitais, como peças para mídias sociais, folders, banners, apresentações, vídeos institucionais, entre outros.
2.
Realizar ajustes e adaptações de peças gráficas para diferentes plataformas, mantendo a coerência visual e o alinhamento com o manual de identidade visual das marcas do Grupo Plaenge.
3.
Executar tarefas de tratamento básico de imagens, como corte, ajuste de cores e montagem, para apoiar o desenvolvimento de campanhas e materiais de endomarketing.
4.
Auxiliar na criação de layouts, peças visuais e brindes para campanhas e ações internas, como eventos corporativos, iniciativas especiais e divulgação de vagas.
5.
Colaborar na elaboração de roteiros e storyboards para vídeos e animações institucionais, trabalhando diretamente com a equipe de design.
6.
Auxiliar, quando necessário, no contato com fornecedores e no acompanhamento da entrega de materiais e serviços contratados.
7.
Organizar e manter os arquivos e bibliotecas de peças visuais, assegurando a atualização e fácil acesso para as equipes de marketing e demais interessados.