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Detalhes da Vaga

Otimizar o tempo do Diretor Geral em temas prioritários, resolvendo de maneira eficiente e eficaz diversas atividades administrativas, operacionais, financeiras e pessoais como: Gestão de Propriedades e Airbnb no México: Administração de propriedades, incluindo comunicação com hóspedes do Airbnb/Home Exchange, coordenação do serviço de limpeza e realização de reparações; Conferencia das despesas e ingressos deles; Coordenação de ajustes e melhorias contínuas nas propriedades; Atualização e melhora do handbook dos Airbnb . Gestão de Viagens tanto Empresariais quanto Pessoais: Organização de viagens, incluindo a compra de passagens aéreas, reservas, alterações de voo, gestão de seguros de viagem e processos legais dos mesmos; Atualização e melhora do handbook para viagens . Gestão Financeira Pessoal: Organização e monitoramento das finanças pessoais, incluindo a gestão de cartões de crédito, pagamento de contas e revisão de despesas; Contratação e ajuste de planos celulares, serviços de Internet e outros fornecedores; Revisão e pagamento de impostos e despesas no Brasil; Conferencia de ingressos e gastos em bancos pessoais (TD, IXE, BOA). Suporte Administrativo, Tecnológico e Pessoal: Gestão do correio eletrônico e da agenda do Diretor Geral; Configuração de dispositivos tecnológicos, como apps bancárias, e gestão de dispositivos de automação residencial (Alexa, Sonos); Configuração e manutenção de dispositivos móveis e sistemas de Internet, incluindo a instalação de eSIM e troca de roteadores; Resolução de questões administrativas e pessoais, como cancelamento de recibos, envio de itens pessoais, e coordenação de festas e eventos; Compras diversas, principalmente de equipamentos tecnológicos, como computadores e acessórios de celular. Coordenação de Agendas, Reuniões e Conferência de Cumprimento de Acordos: Coordenação de compromissos médicos, reuniões com fornecedores, equipe e stakeholders; Elaboração de templates e atas de reuniões, com acompanhamento e conferência do cumprimento das decisões e delegação de tarefas. Suporte em Assuntos Legais, tanto Empresariais quanto Pessoais: Gestão da documentação de sucessão de empresas, incluindo a elaboração de testamentos e poderes de compra e venda; Organização de documentos e acompanhamento de processos judiciais e administrativos em andamento. Suporte Pessoal e Desenvolvimento: Apoio no autodesenvolvimento do Diretor e dele mesmo, incluindo a busca por aulas de português, livros e cursos e preparação de materiais para palestras e treinamentos; Apoio nas Iniciativas e Projetos do Diretor, incluindo Novos Negócios, Projetos Sociais e Consolidação da Empresa. Outras atividades que ofereçam suporte aos objetivos pessoais e profissionais do diretor e otimizem o tempo dele para atingir os resultados. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha: Experiência comprovada em funções de suporte executivo, gestão administrativa ou coordenação de projetos de viagens; Conhecimento em gestão financeira, especialmente na organização e monitoramento de finanças pessoais e empresariais. Experiência desejável em gestão de viagens, de propriedades e plataformas de aluguel como Airbnb/Home Exchange. Oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador multicultural e internacional; Oportunidades de desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo; Uso de tecnologia avançada e ferramentas de última geração. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de direção Empresa: Neo Gestão de Pessoas Consultoria e assessoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T13:03:43.330Z