**ASSISTENTE DE DIRETORIA - GOIÂNIA - GO**
**SEGMENTO**: Comércio atacadista de Máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças
**LOCAL**:* Parque Industrial - Aparecida de Goiânia
**HORÁRIO:
- S**egunda à sexta das 08:00h às 18:00h e Sábado das 08:00h às 12:00h
Intervalo/almoço: 12:00h às 13:30h
**ATIVIDADES**:* 0800 - Filtrar ligações, orientar e prestar atendimento; Recepcionar os fornecedores e clientes e direcioná-los; Organização de reunião (sala, infraestrutura); Planejar e organizar as reuniões, datas, horário, participantes e fazer a ata; Elaborar apresentações em Power point para Diretor; Elaborar planilha em Excel, Proc v; Intermediar contratos com jurídico, validação contratos, termos; Elaborar documentos ex.
proposta contratos, recibos (simples); Agenda diretor, marcar, desmarcar, despachar documentos correios e filiais; Executar tarefas em órgãos públicos, cartório, prefeitura etc; Controlar planilha de Fone, apar.
Celular, chip M2M e linhas junto à claro; Controlar planilha frota veículos IPVA, multa, emplacamento, adesivos, termos entrega; Buscar ou levar pessoa algum lugar quando solicitado ex.
aeroporto; Conhecimento necessário; Atualizar diretor diariamente sobre status das tarefas delegadas.
**REMUNERAÇÃO:
**BENEFÍCIOS**:* VA (R$ 260,00) + VT (R$200,00) + Café da manhã e lanche na empresa.
**REQUISITOS:
- **Ensino Superior Completo ou Cursando Contabilidade, Administração ou áreas afins; Desejável conhecimento na ferramenta TRELLO e Power BI; Ter CNH B; Domínio em Excel, Canva e Power Point; Flexibilidade de Horários.
**TELEFONE:
- **(62) 99455-5707
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui quanto tempo de experiência na área?
- Qual sua pretensão salarial?
- Atende a todos os requisitos do cargo?