Assistente De Diretoria

Detalhes da Vaga

Empresa do segmento de gestão de processos com base em Belo Horizonte contrata:
Assistente de Diretoria

**Principais funções**:
Atuar diretamente o presidente da empresa. O (a) profissional será responsável por apoiar nas atividades administrativas e operacional ligadas diretamente ao presidente.

**Escolaridade**: Preferencialmente cursando faculdade de administração, secretariado e afins

**Experiência**: Comprovada em pelo menos 1 (um ano) como recepcionista, secretária e ou atendente.

**Necessário**:

- Capacidade de gerenciar agendas, compromissos e viagens, além de priorizar e organizar atividades diárias
- Uso de traje casual formal conforme política da empresa.

**Desejáveis**:
Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente com apoio a executivos ou diretores.

**Conhecimentos necessários**:

- Gestão de Viagens e Acomodações: Cotação e compra de passagens aéreas,
- Gestão Administrativa: Controle de reembolso de saúde junto à Brasco Saúde, conforme necessário a cada 2 anos.
- Acompanhamento do calendário de votações e eleições e gerenciamento de documentos importantes (CRCMG PJ e PF, CRECI, IBRACON).
- Acompanhamento Diário e Mensal: Monitoramento do grupo de WhatsApp \"Sala de Sinais\", identificando oportunidades e encaminhando para o grupo \"Projeto Milhas\".

Atuação de segunda à sexta-feira de 8:00 às 18hs

Benefícios corporativos

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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