Assistente De Diretoria

Detalhes da Vaga

Profissional prestará assistência na área administrativa, auxiliando e assessorando a diretoria.
**Responsabilidades e atribuições** Diariamente você vai**:

- Assessorar ao Diretor Presidente, Diretor Administrativo e Financeiro dando suporte administrativo;
- Agendar e participar de reuniões interna ou externa com órgão Municipais, Estaduais e federais;
- Atender visitantes, representantes ou parceiros sempre que agendados pela Ass.
Administrativo;
- Ser responsável pelo Coffee break das reuniões ou eventos institucionais;
- Supervisionar e dar suporte as atividades da Assistente Administrativo;
- Representar a Organização nos eventos externos, sempre que for solicitado;
- Representar perante ao Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Guandu - RJ, participando das reuniões e projetos presenciais e On-line;
- Elaborar, planejar e organizar todo processo eleitoral da Organização de 3 em 3 anos.
- Responsável Financeiro: Elaboração da folha de pagamento, controlando e acompanhando as despesas administrativas; acompanhar e supervisionar assistente administrativo e os prestadores de serviços, sendo necessário apresentar relatórios, balancetes e gráficos ao Diretor Financeiro e atender as solicitações da Empresa de Contabilidade que presta serviço;
- Solicitar autorização prévia ao Diretor financeiro para qualquer despesa prevista para atender as necessidades administrativas;
- Administrar e promover palestras e eventos aos grupos de Diretoria, RH e Segurança do trabalho de todas as associadas, assim como reuniões trimestrais;
- Atender diariamente as necessidades dos associados, buscando um canal direto com as principais concessionárias (energia elétrica, água e internet);
- Solicitar e acompanhar os investimentos em infraestrutura com a companhia de desenvolvimento econômico da PMQ;
- Agendar reuniões com o Prefeito do Município e seus secretários para planejamento do desenvolvimento econômico, assim envolver todos os Diretores associados e gerentes nestas reuniões;
- Fechar parcerias com Faculdades, Hotéis, cursos de capacitação profissional e de idiomas buscando redução de mensalidades visando atender os colaboradores de nossas associadas;
- Dar suporte aos parceiros sempre que for solicitado alguma necessidade perante as associadas.
- Fazer reuniões e manter um canal direto as empresas de ônibus, buscando melhorias no atendimento, visando uma excelente prestação de serviços aos colaboradores

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou cursando
- Conhecimento no pacote Office
- Possuir Automóvel
- Morar em Queimados ou adjacências

**Informações adicionais**
- Salário R$4.000,00 ( Incluído combustível e Alimentação) através de **Nota Fiscal MEI**:

- Escala 5x2 - 08:00 às 17:00 horas

**SOBRE NÓS**:
Empresa **100% brasileira**, que há três gerações cuida da casa e do bem-estar dos consumidores.
Com duas fábricas no estado do Rio de Janeiro, moderna e pronta para o futuro, a Limppano atua há 60 anos no segmento de limpeza seca, químicos e perfumação, com um portfolio de mais de 150 produtos.
A entrada no segmento de lava-louças com a marca ODD, comprada pela empresa, trouxe de volta a marca icônica dos anos 80 e que retorna às gôndolas resgatando os valores de qualidade, eficiência e limpeza.
Somos a 1ª.
marca nacional em vendas de Esponja de limpeza Doméstica, líderes em Panos de Limpeza e uma das mais vendidas com a linha Inspira, um portfólio completo de produtos com fragrâncias exclusivas para casa e banheiro.
Atuamos com criatividade e inovação, para oferecer produtos desenvolvidos dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e eficiência.
Acompanhamos as tendências de hábitos de consumo, sempre pensando na praticidade e facilidade para a vida das pessoas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

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