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Detalhes da Vaga

O Instituto Ânima é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos que trabalha para a transformação da educação brasileira, desenvolvendo programas educacionais de impacto social.

Fazemos parte do Ecossistema Ânima de Educação, um dos maiores grupos educacionais privados de ensino superior do país, com mais de 350 unidades. Nós temos a nobre missão de juntos e juntas transformar o Brasil através da educação em todo o país.

Nosso trabalho está pautado na criação de metodologias próprias por meio de evidências, pesquisa científica e inovação em práticas qualificadas e testadas. Temos como propósito subsidiar a formulação de políticas públicas educacionais, por meio da implementação de programas autorais das redes básicas de ensino público, de ensino técnico para adultos e profissionalizante para jovens.

O Instituto Ânima valoriza o comprometimento, a cooperação, o reconhecimento, o respeito, a transparência e a inovação.
- Venha fazer parte desse desafio e transformar nosso país através da educação junto com o time do Instituto Ânima!_

**Responsabilidades para a posição de Assistente de Diretoria**:

- Responsável por organizar e gerir a agenda da diretoria garantindo o envio dos convites e confirmando presença dos participantes das reuniões;
- Organizar as reuniões presenciais com reserva de sala, organização de café e lanche quando necessário;
- Participar de reuniões estratégicas com a elaboração de atas com todos os pontos acordados;
- Fazer o gerenciamento das comunicações internas e externas em nome da direção;
- Recepcionar visitantes;
- Organizar arquivos e documentos;
- Fazer toda a gestão de viagem com reserva de hotéis, compra de passagens, sugestões de restaurantes no local;
- Fazer a organização, manutenção e compra de materiais e suprimentos;
- Assistência direta às diretorias administrativa, executiva e pesquisa;
- Realizar a gestão de agendas e de viagens nacionais e internacionais;
- Gestão das despesas realizadas no cartão corporativo;
- Responsável por realizar pagamentos, solicitações de reembolso e prestação de contas de compras realizadas a pedido da diretoria;
- Organização das reuniões internas e externas, presenciais e onlines;
- Assessoria em rotinas administrativas de compras, bem como negociação com fornecedores;
- Ser responsável pela organização e logística de eventos institucionais garantindo a eficiência da entrega de fornecedores, cumprimento de agenda e outros;
- Responsável pelas compras de material de escritório e outros quando necessário.

**Perfil desejado**:

- Residir em São Paulo - SP.
- Graduação completa em secretariado, administração ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Habilidade de escrita;
- Habilidade com aplicativos de companhia aérea.

**Instrumento de contratação: CLT**
- 44 horas/semanal
- VR ou VA;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Ergonomia; Auxílio Home Office mensal;
- Gympass;
- Day off no aniversário

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pergunta(s) de seleção:

- Qual sua pretensão salarial?
- Qual região reside?

Local do trabalho: Presencial

Prazo para inscrição: 23/08/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:56:27.682Z