**Sobre a vaga**
**Venha fazer parte do nosso time!**
Quem somos ?
Pertencemos à Parceria Público Privada (PPP) em Saúde de Belo Horizonte! A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Saúde BH, que beneficiará aproximadamente 800 mil habitantes da capital mineira.
A parceria foi desenvolvida e colocada em prática pela Secretaria Municipal de Saúde sob a forma de licitação pública, ficando então a cargo da concessionária vencedora pelo menor preço, a Saúde BH, a construção e a administração de 40 Centros de Saúde ao longo de 20 anos.
A construção do primeiro Centro de Saúde foi iniciada em abril de 2019 e finalizada em dezembro de 2019. A expectativa é que todos os 40 Centros de Saúde estarão em funcionamento até dezembro de 2021.
Além da construção, a concessionária Saúde BH é responsável pela administração dos serviços de limpeza e conservação, manutenção predial, segurança patrimonial, engenharia clínica e gestão de utilidades. Já os serviços ligados ao atendimento médico (assistênciais) continuam sob a responsabilidade da Prefeitura de Belo Horizonte.
Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de **ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO DE PARCEIROS,** para somar com nosso time de sucesso.
Topa o desafio?
**Responsabilidades Principais**:
- Organizar e monitorar as atividades dos parceiros garantindo que estejam em conformidade com os requisitos da empresa. Estabelecer e manter comunicação eficaz com os parceiros, atuando como ponto de contato principal para contribuir na resolução das questões e fornecer orientações.
- Avaliar continuamente o desempenho dos parceiros de forma imparcial, identificando melhorias e oportunidades de otimização.
- Colaborar com as equipes internas para garantir que os requisitos de parceiros sejam claramente definidos e atendidos em projetos e iniciativas.
- Elaborar e acompanhar relatórios regulares sobre o desempenho dos parceiros, incluindo métricas-chave e análises de tendências.
- Monitorar e garantir a conformidade regulatória e legal dos parceiros, conforme necessário.
- Apoiar na negociação de contratos baseado no histórico das avaliações e acordos com parceiros, garantindo que os termos sejam favoráveis e atendam às necessidades da empresa.
- Promover e contribuir nas reuniões e treinamentos relevantes para manter-se atualizado sobre melhores práticas e tendências na gestão de parceiros.
**Requisitos**:
- Formação superior em andamento em Direito, Administração, Gestão de Negócios, ou área relacionada.
- Possuir conhecimento em pacote Office conhecimento intermediário em Excel, word e tecnológico para uso de computadores e aplicativos.
- Desejável CNH-B
**Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com**:
- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Vale Alimentação
- Vale-transporte
- Participação de Lucros (PLR) semestral
- Parcerias com universidades
- Dentre outros benefícios
**Tipo de Oportunidade: CLT — Carteira de Trabalho Assinada**
**Local de Trabalho: Belo Horizonte**
**Vaga extensiva para PCD**
Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!