Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo/Financeiro

A Questor está em busca de um profissional para atuar no time Financeiro! As responsabilidades são:Lançamento de notas fiscais, conferência de razão de conta...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Licitacoes

Principais atividades: Assistente de Licitacoes: Ter experiencia/conhecimento em processos licitatorios, planilha de custos, legislacao, saber lidar com a pr...


Desde Lideranca - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Itajaí. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiamen...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Chapecó. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiame...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Documentação

Assistente De Documentação
Empresa:

Aliança Navegação & Logística



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Vaga: Assistente de Documentação - Aliança**

**Local: Itajaí, SC**

Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais PCD.

**O que oferecemos**:
Oferecemos a você ótimas oportunidades de carreira com alcance internacional para expandir ainda mais sua experiência através de nossas premiadas iniciativas de desenvolvimento de talentos com foco na diversidade. Temos um pacote competitivo de remuneração e benefícios para os nossos colaboradores. Nossa política de licença parental é reconhecida mundialmente como uma das melhores do setor e continuamos a procurar novas maneiras de investir em nossos talentos através de iniciativas contínuas de desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, baseado em nossos valores, nos esforçamos para oferecer o ambiente certo para as pessoas certas, ao mesmo tempo em que promovemos uma cultura de justiça, respeito mútuo, responsabilidade e cuidado com nossos clientes.

No Grupo Maersk valorizamos a diversidade de nossos talentos e buscamos recrutar as melhores pessoas - valorizamos a diversidade em todas as suas formas, promovemos a inclusão não se limitando a: gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Temos orgulho de nossa diversidade e a vemos como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.

**Responsabilidades e atribuições** Principais responsabilidades**:

- Alimentar o sistema interno (MultiTMS) com as informações recebidas;
- Emitir documentação como CTEs;
- Acompanhamento de sistemas (MoviDesk);
- Auxiliar as solicitações ao Customer Service;
- Auxiliar em análises e acompanhamento de NFAVs, Recusa e Vendas Canceladas.

**Requisitos e qualificações** Quem estamos procurando**:

- Ensino superior completo ou cursando Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlacionadas;
- Conhecimento do MS Office;
- Inglês intermediário;
- Comunicação assertiva tanto escrita como oral;
- Dinâmico e determinado;
- Organizado e engajado com a equipe.

**Informações adicionais** Desejável**:
****
- Conhecimento da cadeia logística e terminais portuários;
- Conhecimento em transporte marítimo e/ou rodoviário e trâmites de documentação;
- Conhecimento em legislação alfandegaria.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Documentação
Empresa:

Aliança Navegação & Logística



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-05T15:50:24.051Z