JOB DESCRIPTION Realizar controle e solicitação (se necessário) de material de escritório do setor de Documentação; Atuar na revisão, carregamento e verificação de documentos no Qualityflex de acordo com o procedimento; Realizar controle dos MDB's (pastas ou arquivo eletrônico) garantindo a rastreabilidade e recuperação dos documentos no QualityFlex + arquivos/pastas no KAOS ou sistema eletrônico; Escanear documentos dos data books; Acompanhar o plano de produção (daily meeting) identificando os projetos prioritários, elaborando e disponibilizando as pastas de pré-produção (red binders) - PFA e PCO; Revisar documentos das pastas retornadas, pós-produção (PFA e PCO); Lançar informações referente as soldas/soldadores realizadas no sistema; Elaborar o Data book dos processos (pastas pós-produção) em preparação para o MDB final; Resolver pendências documentais mais complexas, tais como desvios, NCRs, FS, IDMs junto aos setores envolvidos; Desenvolver atividades e projetos de melhorias, visando a otimização do processo, redução de desvios, desperdícios, retrabalhos e melhorias do ambiente de trabalho; Realizar treinamento e integração de novos colaboradores e outras áreas, de acordo com necessidade.*Executar outras atividades inerentes ao cargo.Responsabilidades aplicáveis a todos os cargos: Participar do Programa local de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS), conforme exigido; Cumprir a Política do Sistema de Gestão da Qualidade e de SMS da companhia; Cumprir e fazer cumprir o Manual do Sistema de Gestão Qualidade e de SMS estabelecido pela empresa; Buscar a melhoria contínua nas suas atividades e operações; Obedecer aos avisos de segurança disponibilizados nos locais de trabalho; Informar ao SMS sobre qualquer acidente, quase acidente ou situação perigosa, tanto pessoal quanto ambiental; Cumprir a coleta seletiva e a destinação adequada dos resíduos gerados; Usar o EPI (Equipamento de Proteção Individual) adequado para sua atividade se necessário e utilizá-lo corretamente conforme instruções do SMS;
#J-18808-Ljbffr