Assistente De Dp

Detalhes da Vaga

Venha se tornar um CLICKER você também!!

**O que faz um Assistente de DP?**

O Assistente de Departamento Pessoal é responsável por conduzir todo o processo de admissão, rescisão, controle de ponto, controle de férias e gestão de benefícios da empresa.

**Quais serão suas DEMANDAS e RESPONSABILIDADES**:
Conduzir todo processo de admissão e rescisão;
Acompanhar, atualizar e programar férias;
Controlar ponto dos colaboradores;
Gerir os benefícios da empresa (Alimentação, Transporte, Plano de Saúde, etc )
Gestão de exames ocupacionais e suporte às demandas de Medicina e Segurança do Trabalho;
Levantamento de informações para folha de pagamento;
Interface com contabilidade externa;
Gestão de documentos dos colaboradores;
Controle de cotas e CBO;
Gestão de contratos CLT, PJ, Estágio e Aprendizagem;
Atender aos colaboradores para sanar dúvidas.

**Pré-requisito**:
Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
Ter atuado como Assistente de Departamento Pessoal mínimo de seis meses;
Vivência em todos os processos da área.

**Diferencial**:
Conhecimento básico na área de Direitos Trabalhistas;
Especialização em Departamento Pessoal;
Conhecimento da plataforma Tangerino;
Conhecimento da plataforma Sólides.

**Escolaridade**:
Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciências contábeis ou áreas afins.

**Regime, modelo e horário de trabalho**:
Regime CLT;
Modelo presencial;
De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço.

**Benefícios**:
Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia;
Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;
Plano odontológico sem coparticipação;
Plano de carreira;
Totalpass;
Parceria com instituições de ensino (UNA, UNIBH e PUC Minas)
Vale transporte ou Auxílio combustível no valor de R$180,00;
Day Off na semana do aniversário;
Birthday Gift no mês de aniversário;
Programas de treinamento e desenvolvimento na área;
Participação nos lucros anual;
Refeitório e cozinha equipada;
Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
Frutas todos os dias da semana.

VemTrabalharNaGestãoClick #IAmClicker #EuCresçoComAGestãoClick

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Quanto tempo de experiência você possui em Recrutamento e Seleção?
- Quanto tempo de experiência você possui com Treinamento e Desenvolvimento?
- Tem disponibilidade para início imediato?
- Qual a sua pretensão salarial?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Administrativo

Buscamos um profissional para integrar o nossa equipe do Cartão de TODOS em Montes Claros/MG. Uma pessoa proativa, dinâmica e flexível. Um profissional com e...


Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo De Dp

Responsável pela organização e acompanhamento de contratos de clientes e documentações de terceirizados. Envio da documentação para os clientes referente aos...


Lafaete Locação - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo

**Requisitos e funções**: Ensino Medio Conhecimento de Informatica e setor administrativo **Tipo de contratação**: Efetivo / CLT **Quantidade**: 1 **Local...


Apolo Agência De Empregos De Sete Lagoas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Estágio Administração- Instituto Cervantes

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO- INSTITUTO CERVANTES - 1- Assistências nas atividades da secretaria acadêmica 2- Auxílio nos eventos atividades culturais de centro 3- ...


Iel / Fiemg - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T22:23:27.463Z