Estamos em busca de um profissional dinâmico e comprometido para integrar nossa equipe como Assistente de Departamento Pessoal (DP). Nesta posição, você desempenhará um papel fundamental no controle e execução dos processos periféricos da CONAC como o gerenciamento de mais de 500 certificados digitais, garantindo sua atualização e conformidade; atualizações dos registros dos nossos clientes síndicos junto à Receita Federal; controle meticuloso da manutenção dos nossos seguros de vida, saúde e segurança dos funcionários (SST) em condomínios e oferecer suporte eficiente à equipe do departamento pessoal.
A vaga temporária de 5 a 6 meses.
**Responsabilidades e atribuições**
Ofertar e negociar com nossos clientes os serviços de Departamento Pessoal oferecidos pela Conac,
Relacionamento com o cliente,
Controle e manutenção dos ASOs, PGR/PCMSO,
Controle, Inclusão e Exclusão do Seguro de Vida dos Empregados,
Controle e alimentação de planilhas (excel),
Processo de DBE (atualização na Receita Federal do responsável pelo CNPJ),
Controle de prazos e feitura da renovação de certificado digital e procurações digitais,
Envios do eSocial e controle dos prazos relativos a SST,
Apoio nos demais processos do setor.
**Requisitos e qualificações** O que precisamos de você**:
- Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência em Departamento Pessoal;
- Atenção e organização são primordiais;
- Pensamento crítico e analítico;
- Domínio do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.
**O que gostaríamos que você tivesse**:
- Nível superior completo ou cursando (em qualquer área).
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Remuneração: R$1638,08
- Assistência Médica e Odontológica Amil;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação R$33,00 ao dia;
- Home office (hibrido, sendo presencial no primeiro mês)
- Programa de remuneração variável;
- Programa de treinamentos;
- Oportunidade de crescimento: só depende de você!
**Horário de trabalho**:
- Segunda a sexta, das 8h às 17h30.
**Outros requisitos**:
Conhecimento no pacote Office.
Nossa empresa possui quase 40 anos de experiência nos ramos de Administração de Condomínios, Imóveis e Compra e Venda.
À frente da nossa equipe, estão dois irmãos: Antonio e Antonia. Desde a chegada deles, adotamos cada vez mais uma postura profissional, nos estruturando e investindo em tecnologia para prestar sempre o melhor serviço aos nossos clientes. No entanto, não deixamos de lado o clima familiar e o atendimento humanizado que cultivamos entre nossos colaboradores e clientes, algo que faz toda a diferença na nossa relação!
Hoje, somos uma "startup experiente": unimos um ambiente jovem e moderno à tradição que por muitos anos nos guiou até aqui. Entendemos a importância do mundo digital e seguimos valorizando o olho no olho. Nosso propósito é descomplicar!