Job descriptionA Cantu INC procura por Assistente de E-commerce Backoffice em Itajaí/SC.
Responda "sim" ou "não" para as perguntas abaixo e veja o quanto você se identifica com este time de acelerados:
Sou realizador?Sou obcecado pelo cliente?Gosto de ser desafiado pelo futuro?Sempre me mantenho atento ao outro?Se você respondeu sim para a maioria das perguntas, queremos você transformando o mercado de pneus com a gente!
Inscreva-se!
Estamos ansiosos aguardando sua chegada!
Main responsibilitiesPrestar apoio nos casos de reclamação dos clientes, orientando sobre os procedimentos a serem adotados;Realizar processos internos para a conclusão das solicitações dos clientes;Contato com os clientes para informar o status dos pedidos;Identificar problemas e evidenciá-los, visando a resolução e a melhoria dos processos da área;Fornecer suporte ao SAC, atuando como segundo nível de atendimento;Reprocessar pedidos conforme necessário;Acompanhar o faturamento e as divergências;Monitorar fraudes e chargebacks;Acompanhar e tratar pedidos com problemas relacionados ao antifraude e ao gateway de pagamento. Requirements and skillsEnsino Médio completoConhecimento no Pacote Office.Ter Conhecimento Básico em CRM e canais comerciais será um diferencial. Additional informationHorário de trabalho: Horário a combinar.Aqui na Cantu INC você terá acesso a esses benefícios: Vale alimentação ou refeição;Restaurante na empresa;Vale combustível ou transporte;TotalPass;Plano de saúde;Plano odontológico;Crédito Farmácia;Seguro de vida;Desconto na compra de produtos;Inglês in company (conforme política);Expertires (nossa plataforma de treinamento);Auxílio educação (conforme política);Programa "Indique um amigo";Programa fale comigo (acompanhamento psicológico);Laboral;PPR (Conforme política - necessário ter pelo menos 6 meses de registro no ano de competência de pagamento do PPR).
#J-18808-Ljbffr