Quem somos?
Somos um e-commerce focado no nicho de eletrodomésticos/eletroportáteis da marca Liectroux.
Sobre a vaga de agente de assistente de e-commerce:
Será responsável por auxiliar nas tarefas diárias, garantindo uma experiência de compra impecável para os clientes, suporte nas estratégias de marketing digital, monitoramento da logística e tarefas administrativas.
A posição exige atenção aos detalhes, capacidade de resolução de problemas e paixão por e-commerce.
Responsabilidades:
Gestão do catálogo de produtos;
Cadastro, atualização e acompanhamento de produtos;
Criação, agendamento e monitoramento de campanhas promocionais (promoções/descontos);
Estruturação do calendário comercial;
Pesquisa de UGCs e interação com UGCs;
Pesquisa de influenciadores e interação com influenciadores;
Ajuda na criação e gerenciamento de e-mail marketing;
Identificação e implementação de melhorias nas plataformas de vendas;
Auxílio na identificação de problemas no site, como páginas com erro ou dificuldades na navegação;
Adicionar avaliações dos produtos no site;
Alterações pontuais no site;
Reportar feedbacks dos clientes sobre a experiência de compra para ajudar na melhoria da plataforma;
Auxílio na criação de materiais promocionais e interação com designers;
Acompanhamento do status dos pedidos e da logística;
Acompanhamento do estoque junto à equipe de logística e sinalização da necessidade de reposição ou ajuste de inventário;
Acompanhamento do status das entregas, garantindo que prazos sejam cumpridos e resolvendo pendências com transportadoras quando necessário;
Ajuda pontual no processo de envio de pedidos;
Emissão de NFs;
Auxílio na entrada de devoluções junto ao armazém;
Atualização e criação de planilhas internas;
Geração de relatórios e indicadores simples;
Desenvolvimento de materiais de treinamento da respectiva área;
Assistência em processos administrativos;
Outras tarefas relacionadas.
Habilidades e competências:
Organização: habilidade para gerenciar várias tarefas simultaneamente e manter um ambiente de trabalho organizado;
Capacidade de identificação e resolução de problemas: capacidade de identificar problemas e sugerir soluções práticas e rápidas;
Trabalho em equipe: capacidade de colaborar de forma eficaz com diferentes membros da equipe e outros departamentos;
Atenção aos detalhes: Precisão na execução de tarefas e no registro de informações.
Requisitos:
Experiência prévia como assistente de e-commerce.
Tipo de vaga:
PJ;
Home office.