Quem somos? Somos um e-commerce focado no nicho de eletrodomésticos/eletroportáteis da marca Liectroux. Sobre a vaga de agente de assistente de e-commerce: Será responsável por auxiliar nas tarefas diárias, garantindo uma experiência de compra impecável para os clientes, suporte nas estratégias de marketing digital, monitoramento da logística e tarefas administrativas. A posição exige atenção aos detalhes, capacidade de resolução de problemas e paixão por e-commerce. Responsabilidades: Gestão do catálogo de produtos; Cadastro, atualização e acompanhamento de produtos; Criação, agendamento e monitoramento de campanhas promocionais (promoções/descontos); Estruturação do calendário comercial; Pesquisa de UGCs e interação com UGCs; Pesquisa de influenciadores e interação com influenciadores; Ajuda na criação e gerenciamento de e-mail marketing; Identificação e implementação de melhorias nas plataformas de vendas; Auxílio na identificação de problemas no site, como páginas com erro ou dificuldades na navegação; Adicionar avaliações dos produtos no site; Alterações pontuais no site; Reportar feedbacks dos clientes sobre a experiência de compra para ajudar na melhoria da plataforma; Auxílio na criação de materiais promocionais e interação com designers; Acompanhamento do status dos pedidos e da logística; Acompanhamento do estoque junto à equipe de logística e sinalização da necessidade de reposição ou ajuste de inventário; Acompanhamento do status das entregas, garantindo que prazos sejam cumpridos e resolvendo pendências com transportadoras quando necessário; Ajuda pontual no processo de envio de pedidos; Emissão de NFs; Auxílio na entrada de devoluções junto ao armazém; Atualização e criação de planilhas internas; Geração de relatórios e indicadores simples; Desenvolvimento de materiais de treinamento da respectiva área; Assistência em processos administrativos; Outras tarefas relacionadas. Habilidades e competências: Organização: habilidade para gerenciar várias tarefas simultaneamente e manter um ambiente de trabalho organizado; Capacidade de identificação e resolução de problemas: capacidade de identificar problemas e sugerir soluções práticas e rápidas; Trabalho em equipe: capacidade de colaborar de forma eficaz com diferentes membros da equipe e outros departamentos; Atenção aos detalhes: Precisão na execução de tarefas e no registro de informações. Requisitos: Experiência prévia como assistente de e-commerce. Tipo de vaga: PJ; Home office.