A Bemol é uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo, que tem como principal objetivo a busca da satisfação de nossos Clientes, antes, durante e após o processo de vendas, observando o processo de melhoria contínua, legislação externa aplicável, princípios e valores culturais da organização, sendo esses princípios Integridade, Respeito, Economia, Energia e Melhoria Continua.
No time Bemol, você poderá encantar o cliente realizando as atividades descritas abaixo:
Realizar abordagem de Boas Vindas aos Clientes no ponto de atendimento, visando garantir uma boa recepção;
Auxiliar os Clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços;
Oferecer e emitir o cartão Bemol para os Clientes;
Realizar repactuação, emissão de boletos e outros serviços solicitados pelo Cliente;
Colaborar ativamente com o time na busca da satisfação dos Clientes;
Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais do ponto de atendimento.
É importante que você tenha!
Experiência: Atendimento ao cliente e processos logísticos;
Formação Escolar: Ensino Médio Completo ou Superior (cursando);
Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados;
Disponibilidade de vir para Manaus em treinamentos por períodos de tempo indicados pela empresa;
Disponibilidade para viagens.
Vamos amar, caso você tenha!
Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
Conhecimento em Informática.
Obs:
Faremos processo seletivo online para os residentes da cidade de Tefé e as demais etapas presencialmente em Manaus.
Inscrição;
Questionário Cultural do RH;
Prova de Português;
Nós da Bemol, respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valorização das diferenças (ex: Gênero, Religião, PCD, LGBTQ+, Raça e Etnia).
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
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