ASSISTENTE DE E-COMMERCE
Distrito Industrial - São José
FORMAÇÃO/VIVÊNCIAS
- Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Comunicação Digital, Marketing, Administração ou áreas afins;
- Experiência na manutenção de plataforma E-Commerce, atendimento e acompanhamento de vendas pelos canais digitais, redes sociais e whatsapp;
- Conhecimento em impulsionamento de vendas e análise de resultados da plataforma;
- Ter experiência com sistema integrado ERP;
- Pacote Office (Word, Excel intermediário); E-mail.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Cadastrar produtos nos sistemas (CRM e canais on-line);
- Cadastrar e controlar os códigos de barras no GS1 Brasil;
- Fazer descrição dos produtos conforme seu canal de venda (conteúdo, uso, composição, cuidados, etc);
- Acompanhar e selecionar as melhores fotos para os anúncios, por canal de venda;
- Elaborar e planejar anúncios nos sistemas e canais de vendas (Plugg.to, Mercos, NuvemShop, Marketplace, entre outros);
- Prestar atendimento de pré-venda aos clientes (dúvidas, orientações);
- Prestar atendimento de pós-vendas (trocas, devoluções, cancelamentos);
- Acompanhar o estoque Fulfillment (verificar as vendas e fazer reposição do estoque);
- Realizar procedimentos de devolução de vendas dos canais on-line;
- Acompanhar e analisar a concorrência dos canais on-line;
- Acompanhar e conferir a precificação dos canais on-line;
- Disponibilizar as campanhas e promoções nos canais on-line.
- PERFIL: Dinamismo, capacidade analítica, conhecimento dos processos, orientação a negócios, foco em resultados.
**Horário**: 2ª. a 6ª. feira (7h45 às 12h / 13h às 17h30) - MODALIDADE PRESENCIAL !
A EMPRESA OFERECE
Remuneração (CLT): Análise das pretensões salariais;
Benefícios: VR R$ 30,00 por dia (desconta 10% em folha) + VT + Plano de Saúde
e Odontológico (após período de experiência).
**Requisitos**
ASSISTENTE DE E-COMMERCE
Distrito Industrial - São José
FORMAÇÃO/VIVÊNCIAS
- Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Comunicação Digital, Marketing, Administração ou áreas afins;
- Experiência na manutenção de plataforma E-Commerce, atendimento e acompanhamento de vendas pelos canais digitais, redes sociais e whatsapp;
- Conhecimento em impulsionamento de vendas e análise de resultados da plataforma;
- Ter experiência com sistema integrado ERP;
- Pacote Office (Word, Excel intermediário); E-mail.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Cadastrar produtos nos sistemas (CRM e canais on-line);
- Cadastrar e controlar os códigos de barras no GS1 Brasil;
- Fazer descrição dos produtos conforme seu canal de venda (conteúdo, uso, composição, cuidados, etc);
- Acompanhar e selecionar as melhores fotos para os anúncios, por canal de venda;
- Elaborar e planejar anúncios nos sistemas e canais de vendas (Plugg.to, Mercos, NuvemShop, Marketplace, entre outros);
- Prestar atendimento de pré-venda aos clientes (dúvidas, orientações);
- Prestar atendimento de pós-vendas (trocas, devoluções, cancelamentos);
- Acompanhar o estoque Fulfillment (verificar as vendas e fazer reposição do estoque);
- Realizar procedimentos de devolução de vendas dos canais on-line;
- Acompanhar e analisar a concorrência dos canais on-line;
- Acompanhar e conferir a precificação dos canais on-line;
- Disponibilizar as campanhas e promoções nos canais on-line.
- PERFIL: Dinamismo, capacidade analítica, conhecimento dos processos, orientação a negócios, foco em resultados.
**Horário**: 2ª. a 6ª. feira (7h45 às 12h / 13h às 17h30) - MODALIDADE PRESENCIAL !
A EMPRESA OFERECE
Remuneração (CLT): Análise das pretensões salariais;
Benefícios: VR R$ 30,00 por dia (desconta 10% em folha) + VT + Plano de Saúde
e Odontológico (após período de experiência).
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
**Horário**: 2ª. a 6ª. feira (7h45 às 12h / 13h às 17h30) - MODALIDADE PRESENCIAL !
**Benefícios**
Benefícios: VR R$ 30,00 por dia (desconta 10% em folha) + VT + Plano de Saúde e Odontológico (após período de experiência).