Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analistas De Sistemas Protheus - Sênior

Missão do cargo Contribuir diretamente na implantação e sustentação de software em clientes e projetos internos da TOTVS, visando garantir a satisfação do cl...


Totvs - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Work From Home Senior React Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte/Monitoramento Bilingue - Vaga Remota

Analista de monitoramento bilingue/INGLÊS CONVERSAÇÃO   Responsabilidades: Monitorar e gerenciar incidentes na Central de Operações de Rede (NOC); Manter com...


By Seven - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Database Developer

Today's world is crime-riddled. Criminals are everywhere, invisible, virtual and sophisticated. Traditional ways to prevent and investigate crime are no long...


Cognyte - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De E-Commerce - Vaga

Detalhes da Vaga

ASSISTENTE DE E-COMMERCE

Distrito Industrial - São José

FORMAÇÃO/VIVÊNCIAS
- Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Comunicação Digital, Marketing, Administração ou áreas afins;
- Experiência na manutenção de plataforma E-Commerce, atendimento e acompanhamento de vendas pelos canais digitais, redes sociais e whatsapp;
- Conhecimento em impulsionamento de vendas e análise de resultados da plataforma;
- Ter experiência com sistema integrado ERP;
- Pacote Office (Word, Excel intermediário); E-mail.

PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Cadastrar produtos nos sistemas (CRM e canais on-line);
- Cadastrar e controlar os códigos de barras no GS1 Brasil;
- Fazer descrição dos produtos conforme seu canal de venda (conteúdo, uso, composição, cuidados, etc);
- Acompanhar e selecionar as melhores fotos para os anúncios, por canal de venda;
- Elaborar e planejar anúncios nos sistemas e canais de vendas (Plugg.to, Mercos, NuvemShop, Marketplace, entre outros);
- Prestar atendimento de pré-venda aos clientes (dúvidas, orientações);
- Prestar atendimento de pós-vendas (trocas, devoluções, cancelamentos);
- Acompanhar o estoque Fulfillment (verificar as vendas e fazer reposição do estoque);
- Realizar procedimentos de devolução de vendas dos canais on-line;
- Acompanhar e analisar a concorrência dos canais on-line;
- Acompanhar e conferir a precificação dos canais on-line;
- Disponibilizar as campanhas e promoções nos canais on-line.
- PERFIL: Dinamismo, capacidade analítica, conhecimento dos processos, orientação a negócios, foco em resultados.

**Horário**: 2ª. a 6ª. feira (7h45 às 12h / 13h às 17h30) - MODALIDADE PRESENCIAL !

A EMPRESA OFERECE

Remuneração (CLT): Análise das pretensões salariais;
Benefícios: VR R$ 30,00 por dia (desconta 10% em folha) + VT + Plano de Saúde

e Odontológico (após período de experiência).

**Requisitos**

ASSISTENTE DE E-COMMERCE

Distrito Industrial - São José

FORMAÇÃO/VIVÊNCIAS
- Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Comunicação Digital, Marketing, Administração ou áreas afins;
- Experiência na manutenção de plataforma E-Commerce, atendimento e acompanhamento de vendas pelos canais digitais, redes sociais e whatsapp;
- Conhecimento em impulsionamento de vendas e análise de resultados da plataforma;
- Ter experiência com sistema integrado ERP;
- Pacote Office (Word, Excel intermediário); E-mail.

PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Cadastrar produtos nos sistemas (CRM e canais on-line);
- Cadastrar e controlar os códigos de barras no GS1 Brasil;
- Fazer descrição dos produtos conforme seu canal de venda (conteúdo, uso, composição, cuidados, etc);
- Acompanhar e selecionar as melhores fotos para os anúncios, por canal de venda;
- Elaborar e planejar anúncios nos sistemas e canais de vendas (Plugg.to, Mercos, NuvemShop, Marketplace, entre outros);
- Prestar atendimento de pré-venda aos clientes (dúvidas, orientações);
- Prestar atendimento de pós-vendas (trocas, devoluções, cancelamentos);
- Acompanhar o estoque Fulfillment (verificar as vendas e fazer reposição do estoque);
- Realizar procedimentos de devolução de vendas dos canais on-line;
- Acompanhar e analisar a concorrência dos canais on-line;
- Acompanhar e conferir a precificação dos canais on-line;
- Disponibilizar as campanhas e promoções nos canais on-line.
- PERFIL: Dinamismo, capacidade analítica, conhecimento dos processos, orientação a negócios, foco em resultados.

**Horário**: 2ª. a 6ª. feira (7h45 às 12h / 13h às 17h30) - MODALIDADE PRESENCIAL !

A EMPRESA OFERECE

Remuneração (CLT): Análise das pretensões salariais;
Benefícios: VR R$ 30,00 por dia (desconta 10% em folha) + VT + Plano de Saúde

e Odontológico (após período de experiência).

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

**Horário**: 2ª. a 6ª. feira (7h45 às 12h / 13h às 17h30) - MODALIDADE PRESENCIAL !
**Benefícios**

Benefícios: VR R$ 30,00 por dia (desconta 10% em folha) + VT + Plano de Saúde e Odontológico (após período de experiência).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:04:35.016Z