Assistente De Ecommerce

Detalhes da Vaga

**Principais responsabilidades**:
Gestão e acompanhamento de pedidos de eCommerce, desde o recebimento até a entrega final.
Coordenação do envio de mercadorias aos clientes, incluindo a emissão de notas fiscais e etiquetas de envio.
Monitoramento das transportadoras e correios, acompanhando o status das entregas.
Separação e embalagem dos produtos para envio.
Atualização de status dos pedidos nas plataformas de eCommerce.
Suporte nas atividades de logística reversa, como trocas e devoluções de produtos.
Atendimento aos clientes, solucionando dúvidas e questões sobre o processo de envio e entrega.
Roteirização de entregas.
Montagem e faturamento de carga.
Emissão e devolução de notas fiscais.
Atualização de clientes sobre o status da entrega e retirada.
Carga e descarga de produtos.
Controle de restrição de produtos.
Criação de regras de entrega para transportadoras, conforme solicitações específicas.
Despacho de pedidos para transportadora.
Lançamento e conferência de CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico).

**Requisitos**:
Ensino médio completo (mínimo);
Pacote Office, especialmente Excel (para lançamento de dados e controle de informações).

**Experiência Profissional**:
Experiência prévia em logística, eCommerce ou gestão de pedidos;
Experiência em controle de estoque, separação e embalagem de pedidos, e processos de envio;
**Habilidades Técnicas**:
Conhecimento em plataformas de eCommerce (desejável, mas não é obrigatório).

**Habilidades Comportamentais**:
Organização e atenção aos detalhes para garantir o controle de processos e precisão nas operações;
Boa comunicação verbal e escrita para interação com clientes e equipes internas;
Proatividade para resolver problemas de forma ágil e eficaz;
Trabalho em equipe e habilidade para interagir com diferentes departamentos (como transportadoras e atendimento ao cliente);
Empatia e orientação para o cliente, especialmente no atendimento e resolução de dúvidas.

**Jornada de trabalho**:
Segunda a Sexta 08h ás 17h, sabádos 08h ás 08h ás 12h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


Teccook - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-03T20:40:21.465Z