**Atividades exercidas**:
- Solicitar os arquivos XML às empresas presentes em sua carteira de clientes, todo início de mês, para os devidos informes ao governo;
- Alimentar o sistema da contabilidade com as informações e arquivos recebidos das empresas dos clientes e processar esses dados;
- Classificar corretamente o tipo de imposto, discriminando entre serviço e comércio, para evitar que o cliente pague por encargos inadequados ou não pague o que precisa;
- Verificar se a NF de compras tem imposto interestadual e se estão em conformidade com as regras de cada estado;
- Apurar o faturamento das empresas e comunicar aos órgãos governamentais competentes;
- Acompanhar as atualizações da legislação tributária zelando pela conformidade da empresa com as exigências legais;
- Realizar os envios dos impostos ao órgão competentes e ao cliente para pagamento das guias, garantindo assim a regularidade da situação no CNPJ do cliente;
- Garantir a conformidade das declarações do departamento fiscal para permitir que o departamento contábil consiga realizar seu trabalho adequadamente;
- Manter contato com o cliente para mantê-lo orientado sobre suas obrigações fiscais para que não acarrete multas por falta de cumprimento;
- Realizar outras atividades correlatas em sua área de atuação a pedido do superior imediato.
**Benefícios**:
**SALÁRIO: R$ 2.463,00**
**PLANO ODONTOLÓGICO**
**PLANO DE SAÚDE**
**VR: R$ 27,50/POR DIA**
**VT: R$ 11,00/ POR DIA**
08H ÀS 17H COM 1H DE INTERVALO, SEGUNDA A SEXTA
**Exigências**:
CURSO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTABEIS OU CURSANDO
EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO DE CARTEIRA
EXCEL (INTERMEDIÁRIO)
**DIFERENCIAL** EXPERIÊNCIA COM SISTEMA DOMÍNIO
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.463,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Escrituração fiscal (obrigatório)
- Sistema Domínio (preferencial)
Local do trabalho: Presencial