A Casa Guido, há mais de 65 anos, reflete compromisso e paixão, oferecendo móveis e soluções para o lar.
E esse sucesso só é possível graças ao talento e dedicação dos nossos colaboradores.
Acreditamos que o sucesso da empresa nasce de uma equipe unida e comprometida, que coloca paixão e energia no atendimento ao cliente.
Aqui, nossos valores – Cliente, Agilidade, Resultado e Transparência (CART) – são o que nos guiam todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, onde possa crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, a Casa Guido é o lugar certo para você!
Junte-se a nós e ajude a construir essa história de sucesso!
#VemPraGuidoVem /n Requisitos: Ensino Médio Completo.
Desejável experiência em controle de estoque ou áreas relacionadas.
Conhecimento em peças de móveis e materiais de assistência técnica será um diferencial.
Facilidade para manusear sistemas de gestão de estoque (ERP).
Conhecimento em informática, incluindo o uso de Microsoft Word e Excel.
Habilidade para realizar o carregamento e descarregamento de móveis, com atenção aos procedimentos de segurança e preservação dos itens.
Competências: Organização.
Proatividade.
Comprometimento.
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Bom relacionamento interpessoal.
/n Principais Responsabilidades: Controlar a entrada e saída de peças e materiais no estoque da assistência técnica.
Realizar a conferência e o registro de todos os itens recebidos, verificando a qualidade e a conformidade com os pedidos.
Organizar e manter o estoque de peças e ferramentas em local adequado e de fácil acesso.
Monitorar o nível de estoque e solicitar reposição de materiais quando necessário.
Realizar o carregamento e descarregamento de móveis e peças no caminhão de entrega da assistência técnica, assegurando o manuseio seguro e adequado dos itens.
Realizar o controle de prazos de validade de materiais e peças que possuem data de expiração.
Apoiar a equipe de assistência técnica com a separação de peças e materiais necessários para cada ordem de serviço.
Realizar o agendamento de atendimento ao cliente no sistema.
Garantir a organização e limpeza do ambiente de estoque.
Manter um bom relacionamento com fornecedores e acompanhar a entrega de materiais.