"Objetivo do cargo: Assistência as demandas diárias da loja física e suporte direto ao líder multicanal Descrição de atividades e responsabilidades: - Apoiar ao Líder Multicanal na descarga de produtos que chegam dos centros de distribuição, - Acompanhar as conferências de produtos e notas, transferência de produtos, separação, reposição, faturamento e endereçamento de mercadorias no showroom, reportando inconsistência ao Líder Multicanal, Supervisor e Gerente da Loja; - Imprimir e remover cartazes promocionais semanalmente do Showroom; - Realizar atendimento do Retira (site e loja): conferir produtos, packing lists, carimbar, testar produtos elétricos, entregar e dar baixa em pedidos; - Realizar pós-venda: contato telefônico com clientes que não retiraram produtos dentro do prazo do Retira; - Manusear a Empilhadeira quando necessário na loja, realizando movimentações de produtos bem como zelar e cuidar por esta ferramenta de trabalho; - Zelar pelo cuidado com os equipamentos utilizados no estoque (computadores, impressoras, coletores e empilhadeiras), reportando a necessidade de manutenções quando necessário; - Realizar inventários de diários e apurar possíveis divergências; - Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança; - Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
Formação e experiência necessárias: - Ensino médio completo Conhecimentos técnicos desejados: - Pacote Office - Informática Competências necessárias: - Agilidade de raciocínio - Atendimento ao cliente - Atenção - Comunicação - Espírito colaborativo - Proatividade - Relacionamento interpessoal" Número de vagas: 2 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES #comunicação #proatividade #trabalhoemequipe