Assistente De Estoque E Custo

Detalhes da Vaga

Essa vaga é para você que tem:
Proatividade;
Boa comunicação;
Vontade de Aprender.

**Responsabilidades e atribuições**
- Faturar todas as notas de saídas e realizar a transmissão do documento para SEFAZ
- Lacrar cargas no sistema ERP;
- Preparar kit de carregamento: envelope de amostra testemunha preenchido, boletim de conformidade, lacres, mapa de viagem, vasilhame da amostra testemunha e aditivo (se necessário), recibo de coleta de amostra testemunha, boleto bancário e nota fiscal eletrônica;
- Registrar as movimentações de produto diariamente, através das rotinas de abertura de tanques, equalização de notas de saída e encerramento dos tanques, no sistema ERP;
- Atender ao cliente interno e externo com cortesia e eficiência.

**Requisitos e qualificações**
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;
Conhecimento em Pacote Office;
Vivência em rotinas administrativas.
**Informações adicionais**
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Multibeneficios Alelo.

Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.

Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes. Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Processo Seletivo Para Assistente Administrativo Jurídico

Processo seletivo para Assistente Administrativo JurídicoAtividades: Controlar informações em sistemas jurídicos (CPJ %3 Controle de Processos Jurídicos) e p...


Recrutalentos - Bahia

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Salvador/Ba 1168

Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborati...


Studio Z - Bahia

Publicado 4 days ago

Jovem Aprendiz - Administrativo| Recife - Pe

Job descriptionA Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, buscaJovem Aprendiz, que será é responsável pelo apoio nas rotinas admi...


Clínica Florence - Bahia

Publicado 4 days ago

Assistente

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mailCrie uma conta gratuita no Trabalhe ConoscoPor favor, faça login ou cadastre-se como candidato para se candidatar...


Valorh Consultoria E Treinamento 78685 - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T21:37:49.545Z