Prazer, Somos o Grupo SBF . Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele? Ficou interessado(a)? Vem saber mais Missão: R esponsável por colaborar na criação de relatórios, dashboards e conteúdos estratégicos, além de realizar análises de dados de conteúdos digitais que auxiliem a equipe comercial. Atuará diretamente com a equipe inteligência de conteúdo em uma ponte com o time de atendimento e vendas, contribuindo para a organização e execução de atividades que suportem as decisões estratégicas da empresa. Como Assistente de Estratégia Comercial de Conteúdos e Insights, você entrará em campo com as seguintes estratégias de jogo: Responsabilidades e Atribuições: Apoiar na elaboração de relatórios e dashboards, coletando e organizando dados relevantes para análise de desempenho comercial. Auxiliar na criação e atualização de materiais estratégicos para a equipe comercial, como apresentações e relatórios. Acompanhar a performance de campanhas e conteúdos comerciais, identificando tendências básicas e auxiliando na geração de insights. Realizar pesquisas simples sobre o mercado e concorrentes, compilando informações úteis para as lideranças e times comerciais. Contribuir para a organização e padronização dos processos internos relacionados à coleta e análise de dados. Apoiar a equipe em tarefas administrativas, como atualização de bases de dados, acompanhamento de prazos e comunicação entre equipes. Requisitos: Formação em andamento ou concluída em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas. Habilidade em ferramentas como Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas), PowerPoint e Google Workspace. Interesse e disposição para aprender sobre análise de dados e ferramentas como Power BI (experiência básica será um diferencial). Boa comunicação verbal e escrita, com atenção aos detalhes na organização de informações. Perfil colaborativo, organizado e proativo, com interesse em trabalhar em um ambiente dinâmico.