Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar . Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass .
A Quality , responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio.
E a Romano , que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios. Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass !
/n Graduação completa ou em andamento; Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes, especialmente em contextos estratégicos; Conhecimentos em sistemas de gerenciamento de dados e ferramentas estratégicas; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para interação eficaz em ambientes estratégicos; Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar tarefas com foco na estratégia.
Valorizamos se você tiver: Conhecimento Intermediário ou Avançado em Excel; Familiaridade com ferramentas como Tableau/Power BI; Está cursando Graduação em áreas correlatas.
/n Manter registros precisos e atualizados de informações do cliente; Apoiar na organização de arquivos de documentos relacionados aos clientes; Gerenciar comunicações internas e externas, garantindo a clareza e efetividade; Colaborar na elaboração de relatórios e análises simples relacionadas ao desempenho do setor; Auxiliar na coordenação de agendas e compromissos da equipe de Gestão de Clientes; Monitorar os indicadores relacionados à área, tais como a captação de leads por meio de ferramentas internas, a retenção, o churn, o LTV, entre outros.