Descrição da empresaJunte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países.
Embora cada marca tenha sua própria personalidade, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo.
Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Além de benefícios exclusivos específicos do setor, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário.
Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
Hospitality is a work of heart, Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição da vaga• Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos.
• Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente, para a confirmação do evento.
• Apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e checando toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break etc.
).
• Realizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados.
• Aplicar os processos e procedimentos do "Auto Controle" da área;
• Intermediar informações entre o contratante e cliente final.
• Controlar a disponibilidade das salas, em conjunto com o superior.
• Administrar a disponibilidade do restaurante para atendimento dos eventos.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações• Ensino superior em Marketing e Eventos, Turismo, Hotelaria ou compatível.
• Inglês intermediário.
• Pacote Office.
• Negociação.
• Proatividade.
• Comprometimento.
• Trabalho em Equipe.
• Organização.
• Comunicação.
• Atenção aos detalhes.
• Expressão Oral.
• Comunicação Oral e Escrita.
Experiência na função (negociação e organização de eventos) será um diferencial.
Necessário disponibilidade de horário.
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