Responsabilidades e atribuições
Receber e controlar as propostas de novas lojas, garantir a organização dos processos de aprovação de ponto comercial;
Executar a montagem do dossiê de proposta da nova loja franqueada, organizar o material e coletar informações de mercado e internas;
Organizar as visitas a pontos comerciais de novos negócios, agendar com o responsável pelo imóvel, com o
Executar atividades relacionadas as reuniões de apresentação da franquia, participar da organização, requisitar materiais,efetuar a montagem de brindes para os clientes, cotar e controlar a compra de passagens e hospedagens e outros;
Prestar suporte ao franqueado durante o processo de implantação da loja, apoiar em questões operacionais,
processos internos, compra com os fornecedores homologados e indicados pela franqueadora;
Suporte e acompanhamento em todos os processos de repasse de loja, realizar conferência de todos os documentos requeridos para realização da cessão, agendamento de entrevistas, acompanhamento para efetivação do repasse a assinatura de contratos;
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
**Requisitos**
Ensino médio completo;
Necessário conhecimento no Pacote Office - Excel básico/intermediário;
Necessário experiência no atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
Disponibilidade de horário e aos sábados eventualmente;
Residir nas regiões próximas de Itapevi.
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**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Quinta-Feira das 08:00 às 18:00 / Sexta-Feira das 08:00 às 17:00 com 01:00 de intervalo
**Benefícios**
Fretado;
Refeitório no local;
Cesta básica.