QUEM NÓS SOMOS?Somos uma empresa que se preocupa com algo essencial para todos: a qualidade do sono.A CPAPS é a maior e mais completa loja especializada em produtos para apneia do sono e terapia respiratória, que há 15 anos promove qualidade de vida e soluções para as noites de sono dos brasileiros.E o que ajuda a tornar tudo isso possível são eles: Os Cpapianos , que juntos compõem a nossa equipe!Qual o nosso objetivo?Oferecer soluções para o tratamento da apneia do sono e terapia respiratória, com a melhor experiência e atendimento especializado para pessoas que buscam saúde, qualidade de vida e bem-estar.Onde encontrar a CPAPS?Em nosso site, é possível encontrar a melhor experiência de compra online em qualquer localidade do Brasil.Nossa matriz hoje se localiza no munícipio canela verde do Espírito Santo, também conhecido como Vila Velha.Além disso, temos lojas físicas em vários estados do país, ampliando o acesso aos produtos e ao atendimento presencial especializado.Inscreva-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserCPAPiano./n Como requisitos básicos você deve ter: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao cliente.É um diferencial se você tiver: Ensino Superior completo ou em andamento (Fisioterapia, Enfermagem, entre outros cursos na área da saúde).Você se destaca se tiver as seguintes competências e habilidades: Proatividade; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de desenvolver múltiplas atividades; Gostar de trabalhar com público; Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe./n Como Assistente de Experiência ao Cliente, você vai: Ser responsável pelas atividades de apoio no Atendimento ao Cliente através do telefone, e-mail, chat e whatsapp, atendendo clientes e informando-lhes sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito, valor e prazo do conserto, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões e providências.