Assistente De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
Você será responsável por proporcionar a melhor experiência pós-venda para o nosso cliente através do atendimento, análise e solução dos problemas apresentados durante o processo de compra, além de atuar de forma consultiva, apoiando o cliente durante a pré-compra, sanando as suas dúvidas com relação aos produtos vendidos via e-commerce. Será representante da nossa marca, dos nossos valores, agindo como especialista para que os nossos clientes sintam-se encantados e confiantes ao efetuarem suas compras. Seguem as principais atividades:

- Receber, analisar e retornar as manifestações dos clientes (rastreio de pedidos, trocas, devoluções, atraso no faturamento, alteração de cadastro, senha, etc);
- Realizar as tratativas das demandas, posicionando e acompanhando o cliente e as instituições envolvidas (Procon/Reclame Aqui) até a solução final;
- Levantar informações necessárias e envolver as áreas responsáveis pela resolução das demandas (áreas internas, transportadoras, etc);
- Atender e apoiar as lojas físicas no processo de troca e/ou devolução de mercadorias, garantindo a experiência do cliente seja agradável;
- Apoiar o cliente no processo de compra no e-commerce, tirando as suas dúvidas sobre os produtos.

**Requisitos e qualificações**
- ** Experiência em atendimento ao cliente** nos segmentos de indústria, varejo ou turismo;
- ** Ensino Médio Completo**;
- ** Desejável Ensino Superior** (cursando ou completo) nos cursos de Administração, Gestão de Projetos, Marketing e áreas correlatas;

**Informações adicionais** O que temos pra você :)**

Assistência Médica e Odontológica

Vale Refeição / Alimentação ou Refeitório no Local (no caso de Vinhedo)

Vale Transporte ou Estacionamento (no caso de Vinhedo)

Super descontos em produtos das nossas marcas

Dress Code informal

Convênio com Sesc

Crédito Consignado

Programa de Saúde Mental:

- Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
- Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.

Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:

- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto na PUC, FIA, Descomplica, SkillHub, Unifaj, FIAP, entre outras.
- Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finanças
- Descontos em clínicas de beleza e estética

Benefícios que Humanizam:

- Day off no aniversário;
- Licença paternidade estendida (20 dias corridos);
- Licença luto estendida (3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)

Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas. Nossa missão é ser a **maior, melhor e mais digital empresa verticalizada, no segmento Lar & Decoração das Américas.**

A **ammo** é formada pela junção das marcas**:mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 **com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade.

Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas). Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho. Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness.

Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS. Este foco no humano é o que nos move. Ele acompanha a nossa evolução enquanto empresa e nos guia para buscar a melhor solução para cada uma das nossas pessoas e clientes.

**Conheça mais sobre as nossas marcas**:
**#ammamos** tecnologia

Todos os dias impactamos centenas de milhares de pessoas, recebendo mais de 5 mil requisições por minuto nos nossos e-commerces e nas nossas lojas físicas.

Nossos times são autônomos e empoderados para agir com empatia e foco no cliente (tanto interno quanto externo), inovando para entregar experiências que encantem e promovam bem-estar. Para atingir isso usamos da multidisciplinaridade, tendo em cada time devs, produto, UX, QA e agilistas.

Na área de Tech aqui na** ammo**, você tem possibilidade de trabalho presencial no escritório de São Paulo ou 100% remoto - Sim, você pode trabalhar de qualquer lugar do Brasil :)

**Somos apaixonados por casa, decoração e conforto! #vemser**ammo**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Marketing

Requisitos: Residir na região; Habilidades com o pacote office; Conhecimento em programas de edição; Cursando Marketing, Mídias Sociais ou Publicidade e Prop...


Desde Grupo Santin - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Produtos - Marketing Services

Gerente de Produtos - Marketing Services - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Product Management - Schedule: Full Time *...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Estágio De Mídia Paga

Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Mídias Sociais

Principais atividades: Gerenciamento de Redes Sociais; Elaboração e planejamentos com conteúdos diários; Atendimento diário no ramo educacional; Reuniões men...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T06:32:57.710Z