Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente De Experiência Do Cliente Online

Assistente De Experiência Do Cliente Online
Empresa:

Multicartas Serviços Ltda.


Detalhes da Vaga

Descrição da VagaEstamos em busca de um Assistente de Experiência do Cliente para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável por realizar testes e análises de vendas online via app e site. Seu objetivo principal será detectar lacunas na experiência do cliente e sugerir correções e melhorias para garantir uma experiência satisfatória (UX).Vaga presencial.Responsabilidades Realizar testes e análises detalhadas de vendas online via app e site. Identificar gaps na experiência do cliente e propor soluções para melhorias. Colaborar com equipes internas para implementar as correções sugeridas. Monitorar métricas de desempenho e feedback dos clientes para avaliar a eficácia das mudanças implementadas.Requisitos Espírito crítico e habilidade analítica. Experiência com compras online. Familiaridade com o uso de dispositivos como tablets, celulares, notebooks e PCs. Excelência em navegação na internet e facilidade em utilizar diferentes plataformas e aplicativos. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de análise de dados e utilização de ferramentas como Excel para relatórios e apresentações.Como se CandidatarEnvie seu currículo atualizado para o Whatsapp (47) 99984-9167 ou email ******


Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Experiência Do Cliente Online
Empresa:

Multicartas Serviços Ltda.


Built at: 2024-10-03T11:04:36.092Z