Assistente De Experiência Do Cliente (Temporário)

Detalhes da Vaga

**Somos a Strattner.**

Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade.

**Quem somos nós?**

A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação.

Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.

**A diversidade nos move para frente!**

Desde o começo da nossa história, atuamos com valores que promovem um ambiente sempre aberto ao diálogo, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas. Acreditamos que poder ser quem nós somos, do jeito que nos sentimos bem, nos ajuda na realização de um bom trabalho, além de criar um maior companheirismo no espaço corporativo e ter motivação para chegar mais longe. Queremos que todos aqui sejam reconhecidos pelo seu trabalho e que todos tenham as mesmas oportunidades. Nós somos diferentes, aceitamos, respeitamos e principalmente valorizamos isso.

Estamos prontos para crescer e assumir ainda mais desafios.

E você, quer fazer parte desta jornada?

**Responsabilidades e atribuições**
- Criar e monitorar campanhas de pesquisa com clientes, fazendo toda gestão desde a estratégia, envio, acompanhamento e contato com clientes, quando se fizer necessário;
- Realizar contato com clientes detratores para entendimento/acolhimento e fechamento de lopping de pesquisa;
- Apurar resultados das pesquisas e traçar planos de ação em conjunto com as áreas envolvidas e monitorar o comportamento dos indicadores de satisfação;
- Atuar como PMO em projetos do grupo CX, apoiando na elaboração de planos de ação junto as áreas, criação de cronogramas de acompanhamento e cobranças sobre prazos e entregas.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Comunicação, Marketing, Administração e outros;
- Pacote office - Intermediário;
- Diferencial: experiência com outras ferramentas de pesquisa (Ex: Miro).

**Informações adicionais**

A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação. Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Padaria Balconista - Sp

Irá atuar no atendimento da padaria. Beneficios: Vale Transporte; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência como atendente de padar...


Padaria Oliveira - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Sp

Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes, prestando informações necessárias. Efetuar atendimento aos pacientes cadastrando os mesmos no sistema, e/o...


Hospital Ruben Berta - São Paulo

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz - Operador De Teleatendimento - Sp

• Realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente; • Ensino Médio Completo; •...


Manpower - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Sp

Realizará o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa, recebe e processa correspondência...


Draleon - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-02T14:32:42.874Z