Job Description Atender o nível 2 do atendimento do call center, resolvendo questões mais complexas e escaladas.
Garantir que os resultados sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos pelo SLA (Acordo de Nível de Serviço).
Coletar e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos e na jornada do cliente.
Colaborar com outras equipes para implementar melhorias contínuas.
Fornecer feedback e sugestões para aprimorar a experiência do cliente.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do setor.
Qualifications Conhecimento básico de Excel e outras ferramentas de análise de dados.
Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e software de escritório.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e independente.
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos estabelecidos pelo SLA.
Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria nos processos e na jornada do cliente.
Atualização constante sobre as melhores práticas e tendências do setor Additional Information Benefícios Saúde e bem-estar: Plano de Saúde Nacional, Plano odontológico, Gympass ou TotalPass.
Programa Respire (Promoção da Saúde nos escritórios), Einstein Conecta (Atendimento online gratuito), entre outros. Serasa Ensina: Parcerias para desconto e reembolso em cursos, treinamentos e certificações. Sua família: Oferecemos auxílio reembolso para creches, babás, berçários.
Licença Maternidade e Paternidade Estendidas. Não pode ficar de fora: Auxílio refeição e vale transporte. Bora cuidar das finanças: Para te ajudar a Serasa oferece o Serasa Premium para todos os seus colaboradores!
Conhece?!
O Serasa Premium te dá a oportunidade de entender e visualizar os acessos ao seu score, vazamento de dados, novas solicitações financeiras, entre outras informações importantes para te auxiliar a ter uma vida financeira saudável. Tem mais: PPR Anual, Previdência Privada, Banco de Horas, Sharesave (Ações da Empresa), Recognition (Programa de Reconhecimento), Parceria com grandes empresas para descontos. #LI-HYBRID Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here