Responsabilidades: Credenciar, apoiar e atender os colaboradores em geral, orientar e atender os visitantes e/ou prestadores de serviços;Atender stakeholders, informar e esclarecer dúvidas e registrar demandas;Direcionar as demandas registradas, acompanhar os prazos de atendimento e devolutiva de registros;Participar de reuniões semanais, alinhamento dos fluxos de registros, acompanhamento e finalização dos registros;Acompanhar e monitorar indicadores;Elaborar relatórios periódicos diários e mensais;Realizar análise dos relatórios emitidos;Apoiar a equipe nas demandas diversas.Outros requisitos: Formação: Ensino Médio Completo, Técnico em Administração, desejável curso Superior em andamento preferencialmente em Engenharia, Administração, Contabilidade, Psicologia, Sociologia ou áreas afins.Habilidade em Pacote Office básico;Conhecimentos em Microsoft Outlook;Somos uma empresa de resultados sólidos e em contínuo crescimento. Acreditamos que a inovação, o respeito e o comprometimento, atrelados à conhecimento e experiência, se traduzem em resultados para nossos clientes. Trabalhar na Lyon é isso: viver a experiência de atuar em projetos das maiores empresas do país, com acesso às últimas tecnologias e às tendências do mercado, enquanto a Lyon cuida de você!
Diariamente, em um ambiente colaborativo e inclusivo, conectamos mais de 2 mil profissionais a diversos projetos pelo Brasil, e o crescimento profissional de nossos funcionários aliado ao reconhecimento de nossos clientes são os indicadores do nosso maior objetivo: selecionar a pessoa certa para o trabalho certo.
Através das melhores práticas de gestão de pessoas e com um processo transparente de recrutamento e seleção, buscamos oferecer a melhor experiência para nossos candidatos e gestores.
Nosso capital humano é a força que impulsiona resultados assertivos e sustentáveis para nossos clientes.
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