Overview:
**Encontre um novo jeito para**
**... usar seu conhecimento e sua experiência**
É a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior. Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
**... melhorar a vida de outra pessoas**
Com sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada em São José dos Pinhais, no Paraná. Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global. Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos
_in vitro_, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
**... construir um futuro promissor**
**Responsibilities**:
A pessoa nesta função terá como principais responsabilidades as seguintes atividades:
- Recepcionar membros, visitantes e fornecedores;
- Prestar atendimento telefônico e fornecer informações;
- Receber fornecedores gerenciados por Facilities;
- Auxiliar em atividades administrativas;
- Agendar serviços como motoboy, correio, lavanderia e manutenções de plantas;
- Atualizar planilhas de controle de solicitações de serviços como, correio e motoboy;
- Realizar conferência de estoque de materiais;
- Realizar pedidos de compras de materiais de consumo;
- Realizar lançamentos de notas fiscais sistema SAP;
- Fazer o rateio de notas fiscais de acordo com cada usuário;
- Receber, coletar e distribuir correspondências, documentos, encomendas da empresa, volumes e outros, interna e externamente (outras sedes);
- Dar suporte em reuniões (quando solicitado);
- Observar normas internas de segurança e conferir documentos;
- Arquivar e Controlar documentos da área.
Qualifications:
**REQUISITOS MANDATÓRIOS**:
- Ensino Superior Cursando;Experiência com rotinas administrativas e/ou de atendimento ao público.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:
- Ensino Superior Cursando em secretariado;
- Experiência com recepção;
- Inglês básico;
- Espanhol básico;
- Pacote Office (Outlook, Excel, Word, PPT).
- Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)_