Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.Diversidade e inclusão:A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.Sobre a área:A área de facilities de CD é responsável pelos contratos de Limpeza, Descarte de Resíduos, Refeitório, Fretado e por compras de material de uso e consumo, escritório, uniformes e EPI. Os principais desafios são lidar com demandas dos gestores do CD, manter bom relacionamento com as empresas contratadas, resolver problemas do dia a dia em relação aos contratos e analisar relatórios de fechamento de serviço e lançamento das despesas.Nesse time, você terá a oportunidade de:Gestão de contratos - fechamento de medições e acompanhamento do nível de serviço do prestador de serviço;Solicitações de compra - processo de cotação e abertura de solicitação, acompanhamento e recebimento do pedido.O que esperamos de você para essa vaga:Boa comunicação oral e escrita.Será um diferencial, caso você conheça:Conhecimento em SAP ou Umbrella (sistemas de ERP);Experiência com rotinas administrativas.OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam.Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:Vale Refeição;Plano de saúde Bradesco;Wellhub;Seguro de vida;Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.Local de Trabalho: Curitiba - São José dos PinhaisProcesso Seletivo:Entrevista Gente & GestãoEntrevista Técnica Gestão
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