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Assistente De Facilities - Gerencia De Gestão De Pessoas -Sede Administrativa

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Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.
De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.
Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários 2.445 hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
/n  Requisitos Obrigatórios: - Ensino Médio completo.
- Experiência profissional mínima comprovada na área de facilities.
- Domínio em Excel (nível intermediário).
  Requisitos Desejáveis: - Formação técnica ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas.
/n - Executar atividades administrativas rotineiras de Facilities e solucionar pendências relacionadas à área.
- Garantir a regularização dos documentos necessários para contratação e manutenção de fornecedores terceirizados da cooperativa.
- Acompanhar as solicitações e verificação das ordens de serviços.
- Elaborar e atualizar os relatórios da área de Facilities para emissão de KPI´s e indicadores.
- Verificar a medição das faturas em relação aos contratos e acordos estabelecidos na prestação dos serviços.
- Auxiliar na organização e administração do fluxo de recebimento e envio de Notas Fiscais, boletos dos prestadores de serviço, garantindo precisão e conformidade com a Gestão da área.
- Realizar e controlar os pagamentos relacionados às despesas operacionais, assegurando o cumprimento dos prazos e termos contratuais.
- Monitorar as requisições de materiais, garantindo o estoque e o consumo de acordo com as metas pré-estabelecidas pela cooperativa.
- Prestar apoio em diversas atividades, conforme direcionamento e necessidade da área de Facilities.
- Elaborar e atualizar dados em planilhas diversas.
- Participar de reuniões sempre que necessário.
- Prestar apoio geral às necessidades da área de atuação em conformidade com a gestão do departamento de Gestão  de Pessoas.
- Acompanhar as equipes prestadoras de serviços na realização das tarefas através de vistorias, a fim de atender aos  padrões de qualidade e segurança exigidos pela cooperativa.
- Requisitar materiais operacionais e de serviços, sempre que necessário.
- Realizar o atendimento de clientes internos e externos, a fim de promover informações e esclarecer dúvidas relacionadas às suas atribuições.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc - Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities - Gerencia De Gestão De Pessoas -Sede Administrativa
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Gerenciamento

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