Com mais de três décadas no mercado, nosso cliente é referência em consultoria no comércio exterior, atuando com atendimento de cargas e desembaraço aduaneiro.
Buscamos um(a) profissional para integrar a equipe de faturamento, assumindo um papel essencial na organização e controle de processos financeiros.
Principais Responsabilidades: • Realizar faturamento de importação e exportação; • Emitir notas fiscais e notas de débito; • Controlar fluxo de recursos, adiantamentos de clientes e contas a receber; • Conferir custeios de processos e elaborar relatórios; • Estabelecer contato direto com clientes; • Analisar e conferir informações em Declarações de Importação (DI) e Declarações Únicas de Exportação (DU-E); • Atualizar e registrar ocorrências no sistema interno da empresa.
Requisitos Iniciais: • Técnico ou Superior completo ou em andamento em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas; • Residir em Porto Alegre ou Região Metropolitana; • Domínio do Pacote Office, com diferencial para conhecimento em Excel; • Facilidade em lidar com sistemas internos e relatórios; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e organização; • Experiência prévia em funções administrativas ou financeiras será valorizada.
O que a empresa oferece: • Modelo de trabalho híbrido, com as primeiras duas semanas presenciais; • Horário: 08h30 às 18h, de segunda a sexta-feira (com intervalo das 12h às 13h15); • Oportunidades de crescimento interno em casos de destaque; • Ambiente de trabalho colaborativo, com foco em resultados e aprendizado contínuo.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES organização bom relacionamento interpessoal pacote office