Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele? /n Para compor nosso time de atletas, você deverá preencher os requisitos abaixo: Cursando superior em Administração, Contabilidade, Processos gerencial ou áreas correlatas; Desejável conhecimento na área de faturamento; Desejável conhecimento em Google planilhas/ Excel; /n A pessoa na posição de Assistente de faturamento fará parte da nossa seleção SBF para manter a bola em campo e não deixar o jogo parar, sendo responsável pelas atividades: Garantir a correta emissão, tratativas e organização de Notas fiscais e demais documentos da área de Faturamento conforme prazos e prioridades estabelecidas pela área; Emitir NF-e; Emitir CT-e; Emitir MDF-e; Emitir nota fiscal de serviços; Cancelar Notas Fiscais quando necessário; Emitir carta de correção para NF; Extrair dados para construção de indicadores; Acompanhar ID de embarque x NF; Conferir e efetuar controle de NF digitada; Sinalizar desvios e divergências nos documentos ao gestor imediato para tratativas; Manter organizado os documentos da área; Executa demais atividades administrativas garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos; Apoiar nos demais processos fiscais da área.