Assistente De Faturamento

Detalhes da Vaga

Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar** simples, digital e inteligente** toda jornada construtiva.

Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.

Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.

Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.

Valorizamos os conhecimentos de cada colaborador e buscamos pessoas que queiram **agregar valor** à empresa.

No Faturamento somos responsáveis por garantir a implantação e manutenção de contratos, realizar as medições, emissão e envio das notas fiscais, faturas e boletos e atendimento ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela implantação e manutenção de contratos de clientes e atividades de cadastro em geral;
- Monitoramento: Colaborar nas soluções de possíveis problemas que possam surgir seja de pedidos ou faturamentos e acompanhar a situação das contas financeiras junto ao time de crédito e cobrança;
- Cumprimento Regulatório: Garantir que todas as práticas de faturamento estejam em conformidade com as leis e regulamentações fiscais dos países. Também, prestar suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações;
- Análise de processos: Fornecer KPIs referente ao faturamento, analisar tendências de faturamento e identificar oportunidades e sugerir melhoria de processos e eficiência no departamento;
- Focal Point Clientes e atender chamadas telefônicas (apoio);
- Comunicação proativa para resolver qualquer divergência em pedidos ou faturamento, ou qualquer outro problema que posso afetar a satisfação do cliente;
- Cadastrar e manter atualizados no sistema as informações dos clientes, contratos e preços;
- Emissão de pedidos e acompanhamento;
- Administração de pedidos e chamados backlog fazendo follow up internos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Tributária ou áreas correlatas;
- Experiência na Área de Faturamento de Serviços;
- Experiência em Atendimento ao cliente diferencial;
- Conhecimento tributário/fiscal (retenções);
- Conhecimento no sistema Protheus (módulo gestão de contratos e faturamento);
- Pacote Office/Google intermediário;
- Proatividade, Resiliência e Comunicação;
- Organização e gestão de tempo.

**Informações adicionais**
Salário compatível com o mercado;
Modalidade de Trabalho: Híbrido - Ajuda de Custo Home Office com valor fixo de R$ 70,00 mensal;
Auxilio Creche;
Benefício mobilidade opções (VT, Vale Combustível no valor de R$ 200,00 ou Estacionamento);
Convênio Sesc;
Day Off no mês do aniversário;
Licença Paternidade estendida para 20 dias corridos;
Licença Maternidade estendida para 180 dias corridos;
Plano de saúde: Porto Seguro Prata Mais, para titular e dependentes (sem cobrança de mensalidade para o titular, com desconto de mensalidade por dependente);
Plano Odontológico: Sul-América sem coparticipação;
Programa de Saúde Mental;
Seguro de Vida;
Ticket Refeição: Subsidiado pela Empresa (valor nominal R$ 28,00/dia - pago através do cartão flash benefícios);
Trilha de Carreira;
Parcerias com faculdades e cursos de idiomas para incentivo aos estudos;
Convênio Farmácia - Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco;
Total Pass (Descontos em Academias/ Esportes).

Somos o sistema operacional da nova construção civil.

Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.

Com cada uma de nossas BUs, oferecemos soluções simples que atendem todos os processos da jornada. Trazemos inovação com os componentes Polar. Disrupção industrial dos módulos e paredes Smart Pods. Digitalização e inteligência de Autodoc.

Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.

Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.

Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.

Combinamos essas características com uma obsessão por evoluir e pragmatismo sendo protagonistas da mudança no setor.

Somos Ambar.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Crédito

Assessoria admite Auxiliar de Crédito em Bauru. Análise de crédito dos clientes, verificar a situação financeira dos clientes. Analisar seu histórico de pag...


Assessoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente Fiscal

Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente Fiscal em Jundiaí (Centro). Conferência e entrada de notas fiscais. Emissão de notas. Fechamentos e demais...


Jund Empregos - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Fiscal Sênior

Empresa admite Analista Fiscal Sênior em Campinas. Analisar obrigações acessórias entregues como SPED FISCAL, ECD, ECF, DCTF, EFD Contribuições, GIA entre o...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Orçamento

Centro Automotivo admite Assistente de Orçamento em Carapicuíba (Vila Sul Americana). Atender clientes presencialmente, online e por telefone, com atenção e...


Centro Automotivo - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-27T17:02:23.447Z