Fazer contato com clientes que saíram da Rede com objetivo de entender o motivo e obter grau de satisfação.
- Organizar calendário de treinamentos das novas franquias. Identificar e programar reciclagens para as franquias com mais de um ano.
- Elaborar relatório analítico sobre prospecções de novas franquias.
- **Das responsabilidades do cargo**:
Tratar as solicitações das franquias e garantir que sejam direcionadas aos departamentos apropriados para serem resolvidas e acompanhar o processo até sua finalização. Atendimento inicial aos interessados em franquias, apresentando nosso negócio. Realizar pesquisas de satisfação e coletar feedbacks sobre as experiências e necessidades das franquias. Suporte para garantir que tanto as franquias quanto os clientes cumpram os contratos.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Técnico em administrativo ou afins completo e/ou superior cursando;
- Práticas e experiências: Fórmulas em planilhas, Sistemas ERP, Gerenciador de Tarefas, dissertação, oratória e ferramentas de comunicação.
**Desejáveis/ Diferencial**
- Graduação em Administração ou áreas afins;
- Ter vivência em gestão de negócios e/ou relacionamento com Franquias e clientes.
- Possuir experiência com CRM (Customer relationship management) e OMIE ou plataforma similar
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Agilidade e dinamismo;
- Proativo e resolutivo;
- Agilidade de raciocínio;
- Atendimento ao cliente;
- Atenção;
- Diligência;
- Empatia;
- Iniciativa;
- Se comunicar bem (conversar e interagir);
- Saber trabalhar em equipe (interação com todos os setores);
- Saber persuadir (Criar Oportunidades e Ser questionador);
- Ser organizado e pontual;
- Ter comprometimento.
**JORNADA DE TRABALHO E REGIME DE TRABALHO**:
8h/dia: segunda à quinta das 09:00h às 19:00h e sexta às 09:00h às 18:00h (podendo ter a necessidade de realizar plantões no final de semana).
**CLT EFETIVO**
**REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS**:
**Salário**: R$ R$ 1.752,96 CLT EFETIVO
**Ajuda de custo**:Transporte modal + auxílio refeição de R$250,00 (após 3 meses)
**Bônus**:Recompensa por Alcance de Metas e Plano de Carreira.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.752,96 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno rotativo
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Tem curso Técnico ou Superior em Administração?
- Tem vivência em gestão de negócios e/ou relacionamento com Franquias e clientes?
- Tem experiência com CRM (Customer relationship management) e OMIE ou plataforma similar?
- Está de acordo com as atividades, horários e salários dessa vaga?