Vaga destinada a profissionais com experiência profissional no ramo de frotas automotivas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar o sistema operacional no controle de checklists de entrada e saÍda;
- Abertura de O.S em sistema;
- Abertura e fechamento de Notas Fiscais;
- Acompanhamento no preparo das manutençoes preventivas e corretivas como na devolução dos veículos para os clientes;
- Suporte a coordenação para elaboração de planilhas de controle, relatórios semanais e mensais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior concluido ou cursando - Área Administrativa e afins.
- Conhecimentos práticos em sistemas;
- Conhecimentos práticos em pacote Office;
- Conhecimentos na área de frotas automotivas;
- Habilidade de negociação com clientes;
- Experiência profissional com ramo automotivo.
**Informações adicionais**
- Vaga CLT;
- Salário
- Alimentação;
- Vale Transporte;
- 44h semanais - Seg a Sábado
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos.
E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Dicas importantes para seu cadastro:
- Complete todos os campos do cadastro.
- Mantenha suas informações sempre atualizadas.
- Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.