Atendimento ao Cliente: atendimento via telefone, sistema e presencial de condutores e gestores, direcionando a demanda para as respectivas áreas, acompanhando os retornos até a solução e, ao final, dando a devolutiva. Eventualmente, realizar "leva e traz" de veículos executivos próprios, conforme necessidade e criticidade. Cadastros, ativações e desativações de cartões. Controle de disponibilidade da frota do cliente: Cobrança de oficinas, solicitando status das manutenções de veículos e registros sistêmicos diários do acompanhamento de cada protocolo de atendimento dentro do sistema. Informar ao condutor as previsões e status das manutenções de veículos por base operacional. Controle de qualidade das oficinas: acompanhar a execução e os prazos indicados para realização das manutenções; informar a gestão das áreas e a gestão da frota sobre a necessidade de manutenções preditivas, preventivas e corretivas nos veículos e/ou equipamentos. Analisar e conduzir ações que objetivem a correta execução das manutenções preventivas (monitoramento); controle de preventivas não realizadas (ponto focal + identificação de causas); contato ativo com as locadoras (abertura de necessidade de manutenção, cobranças de status, carros reservas, etc). Controle de rede de estabelecimentos – apoio na coleta e entrega da documentação para integração dos estabelecimentos na área de segurança; cadastro de documentação para integração das oficinas no portal de terceiros; visitas à rede credenciada para verificação de status de manutenção de veículos do cliente. Inspeção de nível de segurança e condições de meio ambiente das oficinas; visitas à rede credenciada das locadoras para verificação de status de manutenção de veículos utilizados pelo cliente. Atendimento em horário comercial.
Requisitos
Habilitação B;
Ensino médio completo;
Experiência sólida com frota, conhecimento em pesados; experiência com linha hidráulica será um diferencial;
Vivência com plataformas de manutenção e abastecimento;
Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word); redação (e-mails);
Conhecimento em manutenção de frotas;
Experiência no atendimento ao cliente;
Manutenção de veículos;
Atuação no segmento de frotas.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 às 17:18 - 01:30 de Intervalo
Benefícios: Ticket Restaurante; Ticket Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Combustível.
#J-18808-Ljbffr