Atendimento ao Cliente : atendimento via telefone, sistema e presencial de condutores e gestores, direcionando a demanda para as respectivas áreas, acompanhando os retornos até a solução e, ao final, dando a devolutiva.Eventualmente, realizar "leva e traz" de veículos executivos próprios, conforme necessidade e criticidade.Cadastros, ativações e desativações de cartões.Controle de disponibilidade da frota do cliente:Cobrança de oficinas, solicitando status das manutenções de veículos e registros sistêmicos diários do acompanhamento de cada protocolo de atendimento dentro do sistema.Informar ao condutor as previsões e status das manutenções de veículos por base operacional.Controle de qualidade das oficinas: acompanhar a execução e os prazos indicados para realização das manutenções; informar a gestão das áreas e a gestão da frota sobre a necessidade de manutenções preditivas, preventivas e corretivas nos veículos e/ou equipamentos.Analisar e conduzir ações que objetivem a correta execução das manutenções preventivas (monitoramento); controle de preventivas não realizadas (ponto focal + identificação de causas); contato ativo com as locadoras (abertura de necessidade de manutenção, cobranças de status, carros reservas, etc).Controle de rede de estabelecimentos – apoio na coleta e entrega da documentação para integração dos estabelecimentos na área de segurança; cadastro de documentação para integração das oficinas no portal de terceiros; visitas à rede credenciada para verificação de status de manutenção de veículos do cliente.Inspeção de nível de segurança e condições de meio ambiente das oficinas; visitas à rede credenciada das locadoras para verificação de status de manutenção de veículos utilizados pelo cliente.Atendimento em horário comercial.RequisitosHabilitação B;Ensino médio completo;Experiência sólida com frota, conhecimento em pesados; experiência com linha hidráulica será um diferencial;Vivência com plataformas de manutenção e abastecimento;Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word); redação (e-mails);Conhecimento em manutenção de frotas;Experiência no atendimento ao cliente;Manutenção de veículos;Atuação no segmento de frotas.Escolaridade Mínima : Ensino MédioJornada de Trabalho : Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 às 17:18 - 01:30 de IntervaloBenefícios : Ticket Restaurante; Ticket Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Combustível.#J-18808-Ljbffr