Responsabilidades e atribuições: - Atendimento ao cliente: atendimento via telefone, sistema e presencial de condutores e gestores direcionando a demanda para as respectivas áreas, acompanhar os retornos até a solução e ao final dar a devolutiva; - Eventualmente realizar "leva e traz" de veículos executivos próprios, conforme necessidade e criticidade; - Cadastros, ativações e desativações de cartões; - Controle de disponibilidade da frota do cliente: - Cobrança de oficinas solicitando status das manutenções de veículos e registros sistêmicos diário do acompanhamento de cada protocolos de atendimento dentro do sistema; Informar ao condutor a previsões e status das manutenções de veículos por base operacional - Controle de qualidade das oficinas: - Acompanhar a execução e os prazos indicados para realização das manutenções; Informar a gestão as áreas e a gestão da frota sobre a necessidade de manutenções preditivas, preventivas, corretivas nos veículo e/ou equipamentos; Analisar e conduzir ações que objetivem a correta execução das manutenções preventivas (monitoramento); - Controle preventiva não realizadas (ponto focal + identificação causas); - Contato ativo com as locadoras (abertura de necessidade de manutenção, cobranças de status, carros reservas, etc) - Controle de rede estabelecimento – apoio na coleta e entrega da documentação para integração dos estabelecimentos na área de segurança; cadastro documentação para integração das oficinas no portal terceiros; visitas a rede credenciada para verificação de status de manutenção de veículos do cliente; - Inspeção de nível de segurança e condições de meio ambiente das oficinas; visitas a rede credenciada das locadoras para verificação de status de manutenção de veículos utilizados pelo cliente - Atendimento em horário comercial Requisitos e qualificações: Ensino médio completo, experiência solida com frota, conhecimento em pesados, experiencia com linha hidráulica será um diferencial.
vivência com plataformas de manutenção e abastecimento; Conhecimento Pacote Office (excel, word); Redação (e-mails); Conhecimento manutenção de frotas; Experiência no atendimento ao cliente; Manutenção de veículos; Atuação no segmentos de frotas.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Atendimento ao cliente Manutenção de veículos Excel Word