Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um
Assistente de Garantia
para auxiliar os analistas de garantia na execução dos processos de garantia do Pós-Vendas, por meio da análise constante das documentações e procedimentos obrigatórios, garantindo transparência e segurança nas transações realizadas com a montadora.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso
time
!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades:
Manter-se atualizado quanto às normas e procedimentos de garantia estabelecidos pela montadora, por meio do manual de normas de serviço, circulares e cursos disponibilizados pela fábrica (presenciais ou via Web), garantindo total domínio sobre o assunto de garantia.
Analisar os processos de garantia de cada atendimento, verificando o histórico de manutenção, quilometragem, data de venda dos veículos, se o reparo solicitado pelo cliente será coberto a fim de determinar se o carro está em garantia bem como verificar quanto à necessidade de adicionar fotos ao processo ou solicitar aprovação especial na montadora, com intuito de assegurar que o serviço realizado pela concessionária esteja de acordo com os padrões da montadora evitando atrasos no pagamento estorno de créditos.
Efetuar auditoria preventiva em cada processo de garantia (ordem de serviço mais documentos que a devem acompanhar) completando documentações que estejam pendentes antes de efetuar a transação para montadora, com a finalidade de evitar erros nos processos e futuros estornos de créditos.
Efetuar as transações de garantia, via sistemas corporativos da loja e da montadora (SISDIA), anexando documentação e fotos no processo solicitando créditos adicionais ou débito parcial ou total, com a finalidade de seguir normas estabelecidas pela montadora.
Esclarecer as dúvidas para os envolvidos nos processos de garantia, através de explicações e orientações para toda equipe, buscando manter a equipe sempre atualizada evitando divergência nas informações e evitar erros no processo por falha na comunicação.
Fazer o contato e acompanhamento dos casos de Garantia junto a montadora e fornecedores para itens especiais que requerem aprovação da montadora e para casos de itens cobertos diretamente pelos representantes, através de sistemas corporativos da concessionária e montadora ou protocolos de defeitos, com intuito de assegurar o correto processamento do processo de garantia.
Conferência da Ordem de Serviço a fim de estar registrado corretamente o "desarranjo" descrito pelo técnico, por meio da análise na descrição efetuada, verificando o trio "Defeito, Causa e Reparo".
Garantir o armazenamento e devolução de peças substituídas em garantia, estocando os itens de forma organizadas em suas embalagens originais e identificados por etiquetas com o número da ordem de serviço, em local limpo e organizado, assegurando a integridade das peças substituídas que poderão ser solicitadas pela Montadora para análise.
Requisitos:
Possui o ensino médio completo.
Desejável experiência com rotina de garantia.
Noções de informática.
Planilhas de Excel ou outros.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Vale Refeição ou Alimentação;
Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante;
Programa de Saúde e Bem-Estar.
#J-18808-Ljbffr