1.
Recepcionar o cliente, verificar qual o produto que atende à necessidade dele, **Fiança ou Título de Capitalização**, e prestar informações sobre ele, **efetuar a venda**, pessoalmente ou via telefone.
3.
Encaminhar documentação de clientes novos para as cias.
E monitorar o que está em análise junto à seguradora.
4.
Solicitar, conferir e cobrar do cliente os documentos necessários para contratação do seguro.
E prestar suporte de forma a esclarecer suas dúvidas ou realizar a resolução de pendências.
7.
Realizar checklist, por intermédio da conferência documentos físicos do processo com a proposta da seguradora e a ficha do móvel.
Após conferência, realizar o registro das informações do cliente no sistema virtual e encaminhá-las as cias.
8.
Verificar se o pagamento do título de capitalização foi compensado com o setor financeiro e caso positivo, encaminhar as informações para a imobiliária.
9.
Verificar se a imobiliária encaminhou o contrato de locação e vistoria, ambos com os documentos em mãos, transmitir a proposta no site da cia e acompanhar a emissão da apólice.
10.
Apólice ou certificado emitido, anexar ao certificado do título de capitalização e/ou a apólice do seguro fiança o contrato de locação enviado pela imobiliária, alimentar informações no sistema Quiver e encaminhar o certificado ou a apólice para as imobiliárias.
11.
Quinze dias antes de vencer o **seguro fiança**, receberá do setor financeiro relatórios de **renovação**, no qual deverão ser encaminhados para as imobiliárias, com as seguintes informações: Nome do proprietário e ou inquilino, data de vigência da apólice.
12.1 Na ausência de retorno a respeito do interesse em renovar o seguro fiança, deverá realizar o contato telefônico para obtenção do retorno da imobiliária quanto à renovação ou não do seguro para não perder o prazo da seguradora.
12.2 Após autorização da cotação, encaminhar a imobiliária à proposta para aprovação da renovação do seguro fiança e verificar qual a forma de pagamento.
12.3 Autorizada à renovação do seguro fiança, confeccionar e transmitir a proposta de renovação e acompanhar a emissão da apólice para garantir que não ocorram pendências dela.
Emitir a apólice, alimentar a informação no sistema Quiver e encaminhá-la a imobiliária e colocar no arquivo digital.
13.1 Conferir a documentação e encaminhá-la a seguradora a que se destina, juntamente com a solicitação de cancelamento.
13.2 Acompanhar a emissão do endosso e solucionar possíveis pendências.
13.3 Transmitir no sistema Quiver os dados do endosso da apólice de cancelamento e encaminhá-la a imobiliária a qual se destina, e colocar no arquivo digital.
E repassar ao setor de cobrança se houver restituição ou não.
14.
Acompanhar a **reaplicação do Título de Capitalização**, confrontando o relatório das cias junto com o sistema Quiver.
14.2 Cadastrar junto ao sistema Quiver as reaplicações e não reaplicações.
15.1 Identificar qual será a modalidade do resgate para preenchimento de formulário específico e envio à imobiliária e locatário para assinatura.
15.3 Acompanhar e monitorar o processo para informar a imobiliária e o cliente a respeito da conclusão do processo e cancelamento do título no sistema Quiver.
16.
Comunicar ao superior imediato quaisquer irregularidades ou pendências geradas nos processos de clientes, imobiliárias ou seguradoras.
17.
Realizar o arquivo de documentos ou descartá-los caso não seja necessário sua guarda.
18.
Propor melhorias e solicitar atualização do procedimento do setor.
19.
Contribuir com as atividades de outros setores quando solicitado.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.800,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão