**Atividades que o colaborador irá exercer**:
- 1. Receber, acompanhar e analisar chamados recebidos, para melhor tratativa a ser realizada de acordo com processos e procedimentos de trocas em garantia;
- 2. Solicitar coletas reversas;
- 3. Recepcionar equipamentos danificados enviados; identificando, registrando em controle interno para armazenamento em local adequado;
- 4. Direcionar ao departamento de suporte técnico equipamentos para teste;
- 5. Respaldo em chamados não atribuídos para direcionamento ao setor correto;
- 6. Controlar e acompanhar prenotas para dar entradas em Notas Fiscais de devolução;
- 7. Registrar pedidos e informações necessárias no sistema
- 9. Atualizar e registrar andamento dos processos que pelo Ticket;
- 10. Buscar o constante desenvolvimento pessoal e o aumento de seus conhecimentos profissionais;
- 11. Contribuir com todos os meios a disposição, para a melhoria do desempenho e da qualidade dos serviços e produtos, redução de gastos e o aumento da rentabilidade;
- 12. Cumprir prontamente as ordens superiores, desde que atendam às regras, leis, normas de conduta e regulamentos adotados pela ECORI;
- 13. Cumprir, de acordo com as normas da empresa, as tarefas a seu cargo, com critério, segurança e rapidez, mantendo-as sempre em boa ordem;
- 14. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
**O que é essencial;**
- Pacote Office com excel;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ser responsável e comprometido;
- Ser organizado;
- Facilidade de comunicação;
- Resiliência / facilidade em trabalho sob pressão;
- Pensamento Analítico.
**Requisitos Desejáveis**:
- Noções Fiscais;
- Conhecimento em Protheus;
- Conhecimento em atendimento ao cliente;
- Conhecimento e ter atuado em SAC, será um diferencial;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte