Assistente De Gente - Consultoria Interna

Detalhes da Vaga

Job descriptionDesde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil.
Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de nosso país.
Construímos o desenvolvimento de uma sociedade e inovamos todos os dias na forma de pensar e de fazer engenharia.
A Andrade Gutierrez se destaca como uma das maiores empresas de engenharia da América Latina e nossa trajetória tem sido marcada pela busca por novas oportunidades e grandes desafios.
Nosso desenvolvimento acontece de forma sustentável e está apoiado em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho.
Nossas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional.
Se você é focado em processos, é flexível e se adapta às mudanças, e anseia por trabalhar em uma multinacional em expansão, aqui é o seu lugar!
Na Andrade Gutierrez todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Main responsibilitiesFornecer suporte operacional e administrativo para equipe de Consultoria Interna de Gente, contribuindo para a execução de processos de gestão de pessoas.Auxiliar no acompanhamento das demandas da área, como gestão de prazos, consolidação de informações e organização de materiais, garantindo a atualização e manutenção dos mesmos através de planilhas de controles e outros.Consolidar dados para relatórios de gestão de pessoas, como turnover, admissões, disponíveis.Consolidar informações que gerem os indicadores da área e acompanhamento dos mesmos.Orientação e atendimento à colaboradores em questões básicas relacionadas aos processos e políticas da empresa.Apoiar na atualização e administração de documentos, registros e contratos.Apoiar os processos de admissão, integração e desligamento.Abertura e gestão de chamados via sistema.Elaborar apresentações em Power Point.Auxiliar na elaboração de documentos como contratos, aditivos contratuais, entre outros;Realizar os pedidos de compra da área, efetuando lançamento e solicitação de pagamento de fornecedores, inserindo dados de notas fiscais e boletos em sistema, acompanhando os processos até a conclusão do pagamento;Auxiliar no acompanhamento de orçamento da área, efetuando, conferindo os lançamentos em sistema e controlando os valores estabelecidos. Requirements and skillsEnsino médio completo e/ou Superior cursando em Administração, RH, Psicologia ou áreas correlatas;Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimentos em SAP será considerado um diferencial;Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial. Additional informationLocal de Trabalho: Região da Cidade Monções (Zona Sul) - São Paulo/SP - (100% presencial no escritório)


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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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Desejável cursando em administração, tecnólogo em recursos humanos ou áreas afins;Desejável experiência com rotinas administrativas e departamento de pessoal...


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