Assistente De Gente E Gestão

Detalhes da Vaga

Sobre a Unifisa
Somos especialistas em soluções financeiras seguras e inovadoras! É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. E você pode ser esse profissional! Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul.
Responsabilidades do Assistente de Treinamento e Desenvolvimento


Avaliação de Desempenho:
Conduzir o processo de avaliação de desempenho, gerando insights estratégicos para o desenvolvimento de talentos; Atuar como parceiro estratégico dos gestores, facilitando sessões de calibração e apoiando na elaboração de Planos de Desenvolvimento Individual (PDIs) alinhados às metas da empresa; Utilizar metodologias de avaliação 360 graus e ferramentas de feedback estruturado para promover um ambiente de desenvolvimento contínuo e alta performance.


Treinamento:
Desenvolver e implementar programas de treinamento personalizados para todas as áreas da empresa; Identificar e analisar as necessidades de capacitação dos colaboradores, garantindo que nossos treinamentos sejam alinhados com os objetivos da empresa; Criar materiais de treinamento inovadores e engajadores, utilizando ferramentas como Power BI e Canva.


Endomarketing:
Desenvolver e implementar estratégias de endomarketing alinhadas aos valores e objetivos da empresa; Criar e executar campanhas internas para promover a cultura organizacional, os projetos da empresa e os benefícios aos colaboradores; Gerenciar os canais de comunicação interna, garantindo a disseminação de informações de forma clara e eficiente; Acompanhar indicadores de engajamento e satisfação dos colaboradores, propondo ações de melhoria contínua.


Eventos:
Planejar, organizar e executar eventos corporativos; Gerenciar orçamentos, controlar prazos e garantir a qualidade da entrega; Negociar com fornecedores e acompanhar a execução de todos os serviços contratados; Acompanhar a avaliação dos eventos e identificar oportunidades de melhoria.


Pesquisa de Clima:
Desenvolver e aplicar pesquisas de clima organizacional para identificar os pontos fortes e fracos da cultura organizacional; Analisar os resultados das pesquisas, identificar tendências e propor ações de melhoria.


Requisitos Obrigatórios
Graduação completa ou cursando nas áreas: Psicologia, RH, Administração ou áreas correlatas. Pacote Office, Excel Avançado, Power BI e Canva. Vivência nas rotinas citadas na descrição da vaga. Habilidade com elaboração de relatórios e apresentações.
#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Recursos Humanos

Criar, aprimorar e implementar políticas e procedimentos de RH eficazes, alinhados à estratégia organizacional, visando promover uma cultura corporativa sóli...


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